Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

Fama de Pegador

'Sucesso das Repúblicas', Pedro Paulo e Alex ganham espaço no cenário nacional; fotos

Foto: Reprodução

'Sucesso das Repúblicas', Pedro Paulo e Alex ganham espaço no cenário nacional;  fotos
“Os meninos lá do Umuarama”. Assim é conhecida a dupla Paranaense, Pedro Paulo e Alex, que bate recorde de público a cada novo show que faz. Com um ano e meio de estrada, os cantores vêm conquistando novos fãs a cada dia com músicas como: “Adultério”, “Vaquinha”, “Arreia”, “Fama de Pegador”, entre outras. Em entrevista exclusiva para o Olhar Conceito/Direto os cantores revelaram que pretendem gravar o primeiro DVD da carreira em 2014.

Veja mais:
De malas prontas, Thales e Vicente se mudam para SP em busca de espaço no mercado nacional
Pedro Henrique e Fernando, os 'mamonas do sertanejo', agitam 49ª Expoagro com gravação do 2º DVD; fotos

Tudo começou em um churrasco de república na cidade de Umuarama (PR): “Cheguei com uma viola vermelha pra fazer umas modas e ai me apresentaram o Alex que sempre fazia umas modas.Fomos incentivados por integrantes e amigos de republicas em formar uma dupla”, comenta Pedro Paulo.

Alex, disse que no começo a dupla não tinha pretensão de seguir carreira profissional: “Nós somos amigos há cinco anos e sempre cantávamos juntos sem nenhuma pretensão de levar isso a serio, ai veio o Fábio Borges e o Mário Magalhães, eles levaram a gente para Maringá (PR) e hoje graças a Deus estamos trabalhando profissionalmente há um ano e meio”, disse o cantor.

O primeiro DVD já está sendo planejado pela equipe e deve ser gravado em março de 2014: “Nosso DVD será gravado em Umuarama (PR), nossa cidade Natal e será no mês de março de 2014 com uma participação mais que especial, de quem somos fãs. Este é o nosso sonho”, diz Pedro Paulo sem revelar quem será a participação.

O cantor Alex, revela o segredo para a dupla se manter ativa no mercado: “Sempre lançamos musicas novas de dois em dois meses para alimentar o mercado. Não temos apostas e sim consciência que temos de gravar coisas que o publico vai absorver”. Atualmente os dois já se apresentam em seis estados do país e projetam para breve cantar no Brasil inteiro.

A dupla já passou por Mato Grosso – Juína, Tangará da Serra, Cuiabá e em Itanhangá - e disse ter se sentido em casa: “A cidade é linda, gostamos muito do Estado, temos várias parcerias com rádios da região e em breve estaremos ai novamente”.

Eles dizem se inspirar em cantores como: Zezé di Camargo, Paula Fernandes, Victor e Léo e Di Paulo e Paulino, de quem revelam gostar muito. Porém a dupla não deixa de lado os principais ritmos que tocam na atualidade, no começo ficaram famosos por gravar a música “Adultério” – um funk no estilo sertanejo.

Pedro Paulo diz que a música que está dando grande visibilidade para a dupla é a “Fama de Pegador”. “A maioria das modas que estão tocando em carros e rádios são nossas, sempre tentamos gravar o que escrevemos por essas estradas e elas acabam pegando no meio universitário”, acrescenta Pedro Paulo.

A dupla que inclusive já apareceu nacionalmente no Programa do Ratinho (SBT) - e deve voltar ao programa no fim do mês -, conta com 130 Fã Clubes: “Temos contato todos os dias com todas as presidentes e vice-presidente dos Fã Clubes, isso nos da total consciência que temos uma galera unida e que sempre podemos contar com eles, somos muito amigos de todos”, finaliza Fabio Borges, empresário da dupla.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet