Olhar Conceito

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Notícias / TV

Mato-grossense é eliminado do The Voice Kids em batalha que cantou Ed Sheeran

da Redação - Isabela Mercuri

18 Fev 2018 - 13:07

Mato-grossense é eliminado do The Voice Kids em batalha que cantou Ed Sheeran
O mato-grossense Kaique  Bueno, de 12 anos, foi eliminado do reality show musical The Voice Kids na tarde deste domingo (18), primeiro dia de batalhas do programa. Cantando ‘Photograph’, de Ed Sheeran, ao lado de João Guilherme e Pedro Souza, ele não foi o escolhido pela técnica Claudia Leitte.

Leia também:
Garoto de Sorriso canta Chitãozinho & Xororó, mas não vira cadeiras no The Voice

Claudinha elogiou as crianças pela apresentação. “Que coisa incrível. Essa apresentação nunca na vida foi uma batalha. Foi um espetáculo”. No final, no entanto, ela escolheu Pedro para continuar no programa.

Natural de Indiavaí (373km de Cuiabá), Kaique cantou ‘Pra sempre vou te amar’, de Robison Monteiro, no dia de audição às cegas, em 14 de janeiro, e conseguiu virar todas as cadeiras.

A terceira temporada do "The Voice Kids" estreou no último domingo (7) com duas novidades no júri técnico. Além de Simone e Simaria, Claudia Leitte chegou ao programa no lugar de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown completa o time de jurados.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Saulo
    20 Fev 2018 às 08:24

    Melhor candidato d tda temporada

  • Claudio
    19 Fev 2018 às 14:05

    Achei uma grande injustiça, pois o garoto arrebentou, e na opinião de todos aqui em casa (Porto Alegre) foi unânime. Por essas coisas, já ñ vamos assistir o restante do programa.

  • Robson Renê pereira
    18 Fev 2018 às 19:38

    Realmente quando a Claudinha disse que não foi uma batalha e sim um espetáculo,ela estava certa,foi de arrepiar ouvir esses três garotos com tanto talento,assisto o devoicer desde a primeira edição,mas estou estaziado com esses três talentos.

Redes Sociais

Sitevip Internet