Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Pólo internacional

Referência de pacotes nacionais, CVC monta pólo de conexão para Ásia em Dubai

Referência de pacotes nacionais, CVC monta pólo de conexão para Ásia em Dubai
A CVC já se consagrou como referência de agência de turismo em Mato Grosso. Há mais de 40 anos no mercado, o estabelecimento que já é conhecido pelos seus pacotes nacionais exclusivos, agora alça novos vôos: as viagens internacionais. Campeões de venda nos destinos “gringos”, a agência agora montou um pólo de distribuição em Dubai (Emirados Árabes Unidos), para que clientes possam conhecer a Ásia.

Leia mais:
CVC leva mais de 30 colaboradores a Dubai e quer tirar pecha de que só viaja pelo Brasil


Os pacotes de viagens internacionais mais requisitados são os da Europa e Estados Unidos. Mas regiões da América do Sul também são muito procurados, e inusitadamente, a CVC trouxe como ponte aérea a Ásia, em Dubai.

De acordo com Oiram Gutierrez, franqueado máster da CVC em Cuiabá, o propósito da agência em montar um pólo nos Emirados Árabes Unidos é facilitar o acesso dos passageiros no continente asiático, em países como Índia e China.

“Estamos levando para a região de Bangkok (capital da Tailândia), Cingapura... O mundo está acontecendo no lado Oriental. Por isso que Dubai é fundamental nesse processo, porque é o portão de entrada da Ásia”, explica.

Segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), a Ásia recebeu cerca de 6% a mais de turistas, enquanto o Oriente Médio e Américas registraram 5% e 3%, respectivamente. Por esse motivo, a CVC e seus quarteirizados participaram de uma conferência anual em Dubai, que finaliza na próxima segunda-feira (5).

Cerca de 30 colaboradores, dentre empresários quarteirizados de Mato Grosso, foram levados pelo máster na conferência, para discutir as novidades da marca, produtos e promoções. “Não esperávamos que aos poucos isto fizesse a CVC levar 1700 pessoas para Dubai. Como a tendência dos brasileiros é fazer mais viagens internacionais, nada melhor que conhecermos o destino chamado de ‘Tendência para 2018’”, afirmou a gerente comercial, Talita de Almeida.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet