Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

saúde

Univag oferece avaliação nutricional e orientações de alimentação gratuitas na 'Semana da Mulher'

Foto: Reprodução / Ilustração

Univag oferece avaliação nutricional e orientações de alimentação gratuitas na 'Semana da Mulher'
O Centro Universitário Univag realiza, a partir desta segunda-feira (5), a ‘Semana da Mulher’, no Várzea Grande Shopping. Até quinta-feira (8), todas que passarem pelo local poderão fazer, gratuitamente, uma avaliação nutricional, e receber orientações de alimentação saudável.

Leia também:
Técnica de defesa pessoal israelense é oferecida gratuitamente a mulheres em Cuiabá; veja vídeos

O Dia Internacional da Mulher é comemorado em oito de março, em homenagem a uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres (principalmente nos EUA e Europa) por melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos, que tiveram início na segunda metade do século XIX e se estenderam até as primeiras décadas do XX.
 
De acordo com a assessoria, a parceria entre o Univag e o Várzea Grande Shopping desenvolve, ao longo do ano, diversas ações sociais voltadas para os várzea-grandenses com intuito de promover a saúde, lazer e bem-estar da comunidade local. 
 
Desta vez, o curso de Nutrição do Univag vai realizar avaliação nutricional e orientações de alimentação saudável. As atividades acontecem no piso dois do shopping, das 13h30 às 17h30, e de acordo com o caso, pode ser encaminhado para clínica de nutrição do Univag. Os serviços são gratuitos para todas as mulheres que passarem pelo local. 
 
Serviço
 

Semana da Mulher 
Local: Várzea Grande Shopping
Data e horário: De 5 a 8 de março das 13h30 às 17h30
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet