Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Bolsas

Marca se inspira no 'girl power' e e lança coleção "super-heroínas"

Foto: Reprodução/Tumblr

Santino estampa as super-heroínas dos quadrinhos em bolsas e malas

Santino estampa as super-heroínas dos quadrinhos em bolsas e malas

O “Girl Power” vira e mexe é tema de interesse da moda e a cada temporada ganha novas representantes. A Santino, marca voltada para produção de bolsas e malas utilitárias, revisitou as histórias em quadrinhos e trouxe as super-heroínas de volta. A Mulher Maravilha, Mulher Gato e Super Mulher estampam as peças desta temporada da marca.

Leia mais: A lã do tricô da vovó ficou mais leve, fresca e confortável. Confira looks

A coleção, que faz parte da licença DC Comics, traz as heroínas em estilo retrô e com cores fortes. A coleção conta com malas de viagem em dois tamanhos diferentes, feitas em poliuretano, com cadeado, compartimento para notebook e rodinhas que giram 360°. As bolsas estão disponíveis em quatro modelos, todas feitas de poliéster com dois bolsos internos e um externo.

A intenção da Santino é homenagear não só as “super-mulheres”, mas todas aquelas que vivem sua vida de acordo com o próprio desejo, e lutam a cada dia para que isso seja respeitado. “Mulheres que tem força são poderosas, heroínas e lindas. E são também as mulheres reais, que cuidam da casa, da família, do trabalho, da vida e ainda tem tempo para cuidar do look”.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet