Olhar Conceito

Notícias / Arquitetura, décor e design

Supermercado Comper reinaugura no Jardim Itália com adega, rotisseria, confeitaria e mais

Da Redação - Isabela Mercuri

08 Mar 2018 - 14:13

Foto: Da Assessoria

Supermercado Comper reinaugura no Jardim Itália com adega, rotisseria, confeitaria e mais
O supermercado Comper do Jardim Itália reabriu as portas nesta quinta-feira (8), às 9h da manhã, de cara nova. Considerado pela marca a ‘loja mais bonita de Cuiabá’, o empreendimento traz uma série de facilidades para todos os tipos de públicos.

Leia também:
Novo Big Lar dobra tamanho do estacionamento e tem mais de 25 mil produtos cadastrados

De acordo com a assessoria, o novo Supermercado tem seções que valorizam os produtos, e a comunicação visual passa conforto e aconchego aos clientes, melhorando a experiência de compra.

O hortifruti traz luzes, cores, texturas e sabores diferentes,o açougue com carnes frescas, a adega atrativa e com diversos rótulos, além de uma rotisseria, uma confeitaria e uma padaria com muitas delícias.

Serviço

Comper Jardim Itália
Endereço: Av. Governador Dante Martins de Oliveira, 1093

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • anonimo
    11 Jul 2019 às 00:37

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • alexandre
    08 Mar 2018 às 17:24

    loja Boutique a mais cara do grupo, dá até medo de parar lá e perder o carro, precisa de segurança no estacionamento.

  • CLIENTE
    08 Mar 2018 às 16:03

    PRECISA MELHORAR O AÇOUGUE, QUE SEMPRE ESTA COM MAL CHEIRO, E COLOCAR CARNES MAIS SELECIONADAS E RETRUCAR OS FUNCIONARIOS EM GERAL. SO MUDAR A APARENCIA NAO ADIANTA.

  • Antonio
    08 Mar 2018 às 15:07

    Do que adianta ser uma loja bonita, se o supermercado comper não respeita o consumidor. Diariamente encontramos produtos vencidos ou mal conservados, com preços promocionais e quando você passa no caixa estão divergentes. Não posso generalizar, mais os funcionários são mal preparados, não respeitam os clientes e estão sempre com aquele humor que nem bom dia ou boa noite dão aos clientes. Deixei de ir a muito tempo. Big lar até agora exemplo de atendimento e respeito ao consumidor!

  • Cliente
    08 Mar 2018 às 14:51

    Agora só falta treinar os funcionários e ofertar produtos selecionados. Pq melhorar a aparência da loja e continuar com o mal atendimento costumeiro e os produtos de média a baixa qualidade, não engana cliente mais! Fica a dica!

Redes Sociais

Sitevip Internet