Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

nova casa

Da Feira Café e Tapiocaria reabre com mais aconchego e sabores

Foto: Priscilla Silva /Olhar Direto

Da Feira Café e Tapiocaria reabre com mais aconchego e sabores
Depois de duas semanas passando por reforma, a Da Feira Café e Tapiocaria reabriu na segunda-feira (22) mais ampla e com uma decoração mais apurada. Cheia de detalhes a nova loja mudou-se uma casa ao lado do antigo endereço, na rua 24 de Outubro, que já não comportava mais a quantidade de clientes atraídos pelo sabor inconfundível da comida nordestina.

Tapiocaria atrai clientes com os sabores da culinária nordestina

A tradição milenar dos chás agora tem casa especializada em Cuiabá

O casal de irmãos donos da casa, Irapuan Carvalho e Janaína Carvalho preservaram aconchego que já faz parte da identidade do local, mas a decoração ganhou um colorido ainda maior. Já no rol de entrada os clientes se deparam com canecas em cores diversas penduradas ao teto e cadeiras e mesas ornamentadas com estofados de chita. A acolhida do lugar é imediata. “Ficou lindo, uma delícia tudo muito funcional e um ambiente acolhedor”, aprovou a cliente Maria Deavan.

Além da decoração encantadora, a casa agora conta com um espaço mais privado que fica ao fundo e serve como reduto para os que prefirem uma reunião em família, entre amigos ou até mesmo de negócios.

O cardápio também tem novidades. Os caldos que antes eram feitos esporadicamente agora compõem a carta de delícias da casa. Aos sábado, aberto das 08h até as 22h30, os clientes contam com um delicioso café da manhã. Com Buffet diversificado terá ovos mexidos, café com leite, suco e a tradicional tapioca da casa. Tudo ao custo de 18h por pessoas e pode comer a vontade.

O Da Feira Café & Tapiocaria está localizada na Rua 24 de Outubro, 1003 (próximo ao Cedros Restaurante). O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 8h às 22h30. Mais informações pelo 3365-5614 ou pelo Facebook.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet