Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

os cinco sentidos

Loja ajuda a manter o 'corpo são, mente sã' com aromaterapia e massagem revitalizadora

Foto: Priscilla Silva /Olhar Direto

Loja ajuda a manter o 'corpo são, mente sã' com aromaterapia e massagem revitalizadora
Corpo são, mente sã. Ter à disposição uma variedade de aromas e produtos para cuidar da pele reunidos em um só espaço já é uma boa, mas se ele vier acompanhado de cuidados com a alma, como aromaterapia e massagem revitalizadora, aí cai no gosto mesmo.
 
Na rua 24 de Outubro acaba de ser lançada a loja Provanza Aromas e Sabores. Um espaço requintado e aconchegante oferece essências marcantes e naturais, inspirada na região francesa de “Provence”.

Ao entrar, é inevitável não ser atraído pelos aromas que exalam dos frascos de perfumes. Um cantinho está reservado para a aromaterapia, um momento seu com a essência escolhida aleatoriamente e uma massagem revitalizadora. Cada produto é um convite para o olhar, todos foram delicadamente ornamentados pelo trabalho manual das funcionárias da indústria mineira de cosméticos.

A tradição milenar dos chás agora tem casa especializada em Cuiabá

Cuiabanos deixam a cerveja de lado e consomem mais vinho no frio; consultor ensina como escolher

Foi a empresária Fabiana Novaes quem trouxe o empreendimento para a capital mato-grossense. A franquia Provanza Aromas e Sabores é uma franquia foi criada em 2007 em Urbelândia, Minas Gerais, e produz uma linha completa de produtos voltados para o cuidado com a pele. São cremes, de toque aveludado, perfumaria, maquiagens, kits perfeitos para presentear. O sentido do paladar é regado com o sabor adocicado dos refinados “petit fours”, petisco leve e saborosos e os chás.

A Casa de Chás, instalada no interior da loja, serve a bebida gelada ou quente e é um convite para uma boa leitura, um bate papo ou simplesmente deixar passar o tempo.

O Provanza fica no Espaço Magnólia na rua 24 de Outubro, 937, próximo à Praça 8 de Abril, a Praça do Choppão.
Telefone: 3023-7971
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet