Olhar Conceito

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Pets

Hotel de Cuiabá passa a aceitar hospedagem de cães e gatos com os donos

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Abr 2018 - 09:29

Foto: Reprodução / Ilustração

Hotel de Cuiabá passa a aceitar hospedagem de cães e gatos com os donos
Os apaixonados por seus animais de estimação não precisam mais se separar deles para viajar a Cuiabá. Agora, na capital, existe mais uma opção de hospedagem ‘pet friendly’: o Hotel Deville Prime.

Leia também:
Com 1800 metros quadrados, Hotel e creche para pets é paraíso para cachorros e gatos
 
De acordo com a assessoria do hotel, agora é possível levar um cachorro ou gato, de até 10 kg, que estejam com as vacinas em dia, por apartamento. A decisão vai ao encontro do grande número de pessoas que cuidam de seus bichinhos como se fossem filhos.
 
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), inclusive, atualmente o número de pets é maior que o de crianças de até doze anos de idade. E muitos deles viajam com os donos. As companhias aéreas LATAM e Gol, por exemplo, afirmam que mais de 5.500 cães e gatos são passageiros de suas companhias aéreas por mês.
 
No entanto, existem algumas regras. Para se hospedar-se com seu cão ou gato no hotel Deville, é necessário que o pet tenha mais de 4 meses de vida e esteja com a vacinação em dia, sendo obrigatória a apresentação da carteirinha com a vacina antirrábica (com mais de 30 dias e menos de um ano) no momento do check-in.
 
O hotel fornece potes para água e ração, além de kit higiênico para as necessidades do animalzinho de estimação. O valor adicional para acomodar o pet é de R$ 120,00, e a lista completa de raças permitidas e condições pode ser consultada no SITE.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Neusa Maria Grise
    10 Abr 2018 às 19:38

    Parabéns. Sempre viajo com minha filha de 4 patas e hospedo na Rede IBIS em João Pessoa e Maceio e atualmente por duas vezes na Pousada Maré Alta no Bessa em João Pessoa. Onde somos recebidos maravilhosamente com nosso Pet. Parabéns pela iniciativa.

  • Zeca
    10 Abr 2018 às 16:12

    Já existem locais adequados para deixarem seus animais de estimação quando viajam! Não precisa ser em um hotel. Eu não gostaria de hospedar em um hotel com latidos e miados de bichos o tempo todo e não poder dormir, descansar.

  • Luciana Machado
    10 Abr 2018 às 13:51

    Fantástico! Finalmente um hotel seguindo a tendência de mercado, parabéns!

  • Cicero
    10 Abr 2018 às 12:54

    E... muitos seres humanos dormindo nas ruas não que os animais não mereçam um bom tratamento, mas é muito desumano!

  • Maidan Lara
    10 Abr 2018 às 11:47

    Bom dia, é com imensa felicidade que agardeço a iniciativa do hotel, em receber hospedes nimais, dessa forma estão contribuindo com a sociedade para proporcionar viagens felizes por poder hospedar junto com seus animaizinhos * filhos do coração*. Vou divulgar na mha rede social. Uma empresa renomada e com visão solidária, idéias empreendedora, porém humana. Mto obrigada por pensar no conforto e solidarizar com as pessoas que desejam viajar com os seus filhos do coração.

  • Francisco
    10 Abr 2018 às 10:27

    ISSO É MUITO BOM.

Redes Sociais

Sitevip Internet