Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cinema

O hóspede americano

Série da HBO sobre o encontro de Marechal Rondon e Roosevelt será gravada em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Série da HBO sobre o encontro de Marechal Rondon e Roosevelt será gravada em Mato Grosso
Uma nova produção nacional será gravada em Mato Grosso neste ano. ‘O Hóspede Americano’, mini série da HBO, já está em fase de pré-produção, e deve começar as gravações no próximo mês, na cidade de Alta Floresta (790km de Cuiabá). A informação foi confirmada ao Olhar Conceito pela assessoria da HBO Brasil.

Leia também:
História de matador que executou 492 pessoas vira filme; dois aconteceram em MT; Trailer

Dirigida por Bruno Barreto – o mesmo de ‘Dona Flor e seus Dois Maridos’ e ‘O que é isso, Companheiro?’ – a série conta a história do encontro entre o presidente estadunidense Theodore Roosevelt e Marechal Rondon, por volta de 1913.

A produção foi divulgada pelo canal de televisão durante a Rio 2C, o maior evento de criatividade e inovação da America Latina, que aconteceu de 3 a 5 de abril deste ano. Além desta, também foram divulgadas ‘Santos Dumont – Mais Leve que o Ar’ e ‘Pico da Neblina’.

Segundo o Estadão, ‘O hóspede americano’ foi escrita por Matthew Chapman, terá diálogos em português e inglês, e foi planejada originalmente para ser um longa-metragem. Baseado em fatos reais, o roteiro fala especificamente sobre a viagem feita por Roosevelt e Rondon pelo Rio da Dúvida.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet