Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Diolaser

Com promessa de resultados rápidos, empresa oferece rejuvenescimento com tratamentos descomplicados

Foto: Reprodução / Ilustração

Com promessa de resultados rápidos, empresa oferece rejuvenescimento com tratamentos descomplicados
A empresa Diolaser, que promete resultados rápidos e oferece rejuvenescimento com tratamentos descomplicados, passa a atender os seus clientes em uma região já consagrada por centros de estética e médico. Desde o início de abril, ela está instalada no Mall do SB Medical & Business Center, na sala 18, avenida das Flores, no Jardim Cuiabá. Com estacionamento grátis de uma hora, o empreendimento ainda traz a seguinte promoção: indicando três amigos ganha de presente depilação a laser.

Leia mais:
Remoção de tatuagem atrai número maior de clientes graças a lasers mais eficazes

A Diolaser é um grande diferencial do setor em Cuiabá, considerada a melhor rede de franquias de depilação a laser e estética do Brasil, ainda com unidades nos Estados Unidos, sempre despontando com novas tecnologias e tendências de mercado, tendo ainda uma parceria direta com a Milesman que é o fabricante do equipamento de depilação a laser de diodo, sendo esse um diferencial por ser exclusivo no país. “A depilação da Diolaser é altamente diferenciada tendo até sido agraciada com o Selo de Excelência em Franchising 2018, realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF)”, ressalta a Franqueada Nayara Cerutti.

A gama de tratamento da Diolaser Cuiabá é incomparável, indo além do sistema de depilação de última geração, através da parceria da Soupelli- equipamentos eletro médicos, que é a única distribuidora autorizada no Brasil do equipamento Milesman Premium, inclui tratamentos eficazes contra a flacidez, para rejuvenescimento e redução da gordura localizada.

“Temos tratamentos para emagrecimento, contra a gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, modelagem corporal entre outros tratamentos corporais e faciais que visam à beleza e o bem-estar”, diz Nayara.

Confira alguns tratamentos corporais mais procurados para eliminar gordura localizada e reduzir medidas:

CARBOXITERAPIA - Consiste na aplicação de injeções de gás carbônico sob a pele para eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele. O gás da carboxiterapia funciona melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos.

DIOSTRIX - Método revolucionário que garante resultados incríveis, para aquelas estrias antigas (brancas). O tratamento consiste em melhorar lesões lineares, geralmente paralelas, que podem variar de 1 (um) a vários centímetros de extensão resultante da interrupção da passagem da corrente sanguínea por aquela região.

DRENAGEM LINFÁTICA – Técnica de massagem que estimula o sistema linfático - uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo - a trabalhar de forma mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão à redução da retenção de líquido, eliminação de toxinas do organismo, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.

ENDERMOLOGIA - tratamento estético utilizado para eliminar a celulite e gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços. O tratamento consiste em “sugar” a pele, promovendo um deslizamento e descolamento da pele e da camada de gordura, do tecido fibroso que recobre os músculos para melhorar a circulação sanguínea, eliminando a retenção de líquidos, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.

HIDROLIPOCLASIA - É um procedimento minimamente invasivo que visa reduzir medidas e acabar com a gordura localizada através da quebra de tecido adiposo a partir da aplicação de uma solução hipotônica diretamente na gordura localizada seguida da ação de ultrassom focalizado e drenagem para a eliminação da gordura.

MANTHUS –Tratamento estético indicado para eliminar gordura localizada, celulite e flacidez, que utiliza a terapia combinada do ultra som e da micro correntes ao mesmo tempo. O ultrassom leva a quebra da célula de gordura e a micro corrente potencializa sua ação e estimula o sistema linfático a eliminar estas gorduras de forma mais eficaz.

MESOTERAPIA OU INTRADERMOTERAPIA - consiste na aplicação de substâncias medicamentosas na pele, abaixo dela ou nos músculos, com finalidades específicas. Normalmente ela é aplicada para tratamento de gordura localizada, flacidez, estrias brancas, até mesmo celulite e rejuvenescimento. Podem ser aplicados diversos compostos, que são mesclados conforme a queixa do paciente.

Tratamentos faciais – Rejuvenescimento

BIOPLASTIA / PREENCHIMENTO - É a utilização do material de preenchimento para correção de pequenos defeitos da face, para rejuvenescimento e restauração de volume perdidos durante o processo de envelhecimento e para corrigir sulcos e rugas que se formam com o passar dos anos.

HIDRATAÇÃO FACIAL - Tratamento profundo da pele, capaz de favorecer a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos, mantendo o equilíbrio hídrico da pele.  A hidratação faz a reposição da umidade da pele, eliminando tensões e suavizando rugas.

MICROAGULHAMENTO (REJUVENESCIMENTO) – Tratamento estético aplicado através de uma estimulação natural feita com micro agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele, indicado para foto envelhecimento (resurfacing), cicatrizes de acne, de queimadura, cirúrgicas, entre outras aplicações.

PREENCHIMENTO FACIAL  - Conhecida como plástica sem cortes, é utilizada uma substância chamada Acido Hialurônico que pode ser aplicado tanto para atenuação de marcas de expressão, sejam desde rugas e linhas mais superficiais até as mais profundas, aumento labial, remodelamento facial, assim como para restauração de volume perdidos durante o processo de envelhecimento, natural com passar dos anos.

SKINBOOSTER - Tratamento que rejuvenesce a pele de dentro para fora, conferindo vitalidade e regeneração da pele danificada pelo tempo e exposição acumulada ao sol, trazendo novamente um aspecto mais jovem, fresco e natural O ácido hialurônico, componente natural e abundante de nossa pele,  restaura e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhora a elasticidade e estrutura da pele envelhecida.

TOXINA BOTULÍNICA – Usada para corrigir rugas de expressão, assimetrias faciais e casos de sudorese excessiva (hiperidrose) nas mãos, pés, axilas, face e região inguinal. Muitas vezes é aplicada também para melhorar o resultado estético de uma cirurgia, mantendo a área operada em repouso enquanto ocorre a recuperação completa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet