Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

Lady Gaga apresentará novo single no MTV Video Music Awards

A cantora Lady Gaga apresentará ao público uma de suas novas canções, presente no álbum ARTPOP, no MTV Video Music Awards, em Nova York, no dia 25 de agosto. O lançamento oficial do disco só acontecerá no dia 11 de novembro.

A cantora fará uma de suas primeiras aparições desde que fez a cirurgia no quadril, no mês passado ela cantou o hino nacional norte-americano no dia do Orgulho Gay, também em Nova York.

Gaga passou por uma pausa de shows desde que cancelou as datas da sua turnê mundial Born This Way Ball para realizar a cirurgia de uma ruptura labral no quadril direito no início deste ano, o que também a deixou temporariamente de cadeira de rodas.

Gaga revelou recentemente que seu novo álbum irá relatar a dor de seu passado e contou de forma dramática o momento em que entregou o primeiro single para sua gravadora.

Em um post em seu novo site, LittleMonsters.com, ela escreveu: "ARTPOP foi entregue para eles com o meu dedo sangrando. É assustador reviver essas coisas enterradas, a dor em seu passado, mas tudo o que eu encontrei foi pura paixão. Eu achava que estava destruída por dentro. Eu estou pronta para lutar. Que comece a música".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet