Olhar Conceito

Quarta-feira, 16 de junho de 2021

Notícias / Artesanato

terça a sábado

Feira de artesanatos que visa arrecadar fundos para obras sociais acontece em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Mai 2018 - 16:58

Foto: Reprodução

Crianças assistidas pelas obras sociais

Crianças assistidas pelas obras sociais

Uma feira beneficente começa nesta segunda-feira (7) e segue até o próximo sábado (12) no centro de Cuiabá. Com produtos de artesanato fino, a feirinha visa arrecadar fundos para as ‘Obras Sociais Irmão Áureo’.

Leia também:
'Clube A' é lançado e promete cursos e benefícios para artesãos de Cuiabá
 
O projeto ‘Amor em Retalhos’ já existe há dez meses, e sempre realiza bazares e feirinhas. Os artesanatos são confeccionados junto às mães das obras sociais, e vendidos nas feiras.
 
Segundo Isolda Risso, organizadora do projeto, a ‘Obras Sociais Irmão Áureo’, é “uma entidade sem fins lucrativos que atende crianças, jovens e adultos, atuando no combate à fome e a violência doméstica, auxiliando com assistência médica, incentivando a moral, a ética, através da inclusão social, com promoção de palestras públicas, cursos, evangelização e atividades recreativas, tendo como objetivo a melhoria da qualidade de vida e promoção do ser humano”.
 
O posto de assistência fica no Bairro Santa Laura, em Cuiabá. A feira, por sua vez, acontece na Rua Pedro Celestino, nº 67, no centro da cidade, das 9h às 18h.
 
Serviço
 
Feirinha Amor em Retalhos
Data: terça (7) a sábado (12)
Horário: 9h às 18h
Endereço: Rua Pedro Celestino, nº 67 - Centro

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet