Olhar Conceito

Terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias / Artesanato

Feira de artesanatos que visa arrecadar fundos para obras sociais acontece em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Mai 2018 - 16:58

Foto: Reprodução

Crianças assistidas pelas obras sociais

Crianças assistidas pelas obras sociais

Uma feira beneficente começa nesta segunda-feira (7) e segue até o próximo sábado (12) no centro de Cuiabá. Com produtos de artesanato fino, a feirinha visa arrecadar fundos para as ‘Obras Sociais Irmão Áureo’.

Leia também:
'Clube A' é lançado e promete cursos e benefícios para artesãos de Cuiabá
 
O projeto ‘Amor em Retalhos’ já existe há dez meses, e sempre realiza bazares e feirinhas. Os artesanatos são confeccionados junto às mães das obras sociais, e vendidos nas feiras.
 
Segundo Isolda Risso, organizadora do projeto, a ‘Obras Sociais Irmão Áureo’, é “uma entidade sem fins lucrativos que atende crianças, jovens e adultos, atuando no combate à fome e a violência doméstica, auxiliando com assistência médica, incentivando a moral, a ética, através da inclusão social, com promoção de palestras públicas, cursos, evangelização e atividades recreativas, tendo como objetivo a melhoria da qualidade de vida e promoção do ser humano”.
 
O posto de assistência fica no Bairro Santa Laura, em Cuiabá. A feira, por sua vez, acontece na Rua Pedro Celestino, nº 67, no centro da cidade, das 9h às 18h.
 
Serviço
 
Feirinha Amor em Retalhos
Data: terça (7) a sábado (12)
Horário: 9h às 18h
Endereço: Rua Pedro Celestino, nº 67 - Centro

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet