Olhar Conceito

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Notícias / Artesanato

Feira de artesanatos reúne mais de cem profissionais até sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Mai 2018 - 16:30

Foto: Sedec / MT

Feira de artesanatos reúne mais de cem profissionais até sábado
Mais de cem artesãos participam, a partir desta quinta-feira (10) até o próximo sábado (12), da Primeira Mostra de Artesanato realizada pela Associação Homens e Mulheres de Fibra, que acontece na Praça da República, das 8h às 18h.

Leia também:
Feira de artesanatos que visa arrecadar fundos para obras sociais acontece em Cuiabá

O evento tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e terá diversos tipos de artes em cerâmica, cipó, madeira, tecelagem, sementes, dentre outros, além de espaço para a gastronomia regional com os pratos típicos de Mato Grosso.

Cidades como Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Cáceres e Poconé estarão representadas na feirinha, que também terá a participação de mais três associações do segmento. A Mostra tem acesso gratuito.

Serviço

1ª Mostra de Artesanato
Local: Praça da República
Horário: 8h às 18h
Acesso gratuito

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet