Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Miss Brasil Be Emotion 2018

Miss Mato Grosso não passa no Top 15 no Miss Brasil 2018 e agradece apoio

Foto: Instagram

Miss Mato Grosso não passa no Top 15 no Miss Brasil 2018 e agradece apoio
A representante da beleza mato-grossense no Miss Brasil Be Emotion, a estudante Caroline Back, de dezoito anos, de Alta Floresta (790km de Cuiabá, desfilou no sábado (26), no Miss Brasil Be Emotion 2018, porém não conseguiu se classificar na primeira seletiva para o Top 15. Em um vídeo no seu Instagram, ela relatou a experiência e agradeceu o carinho de todos.

Leia mais: 
Miss Alta Floresta é coroada a mais bela de Mato Grosso e vai para o concurso nacional

Quem levou a coroa do Miss Brasil foi a representante do estado do Amazonas, a jornalista Mayra Dias. O concurso acontece no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro. “Foi maravilhoso esses dez dias, ao lado de meninas incríveis. Estou muito feliz pela Miss Amazonas”, disse ela, em um vídeo no modo público. 
 
As 27 misses ficaram confinadas desde 16 de maio, no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, a 100 km do Rio de Janeiro. Lá participaram de desfiles, ensaios fotográficos e outras provas. 

Caroline levou o título de Mato Grosso no dia 23 de Março, competindo com representantes de outras 16 cidades. Ela substitui a estudante de Direito e filha do ex-prefeito de Cáceres Tulio Fontes, Aline Fontes, Miss Mato Grosso 2017. 

Veja vídeo: 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet