Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Mostra de Tendências 2013

Evento '100% Inesquecível' mostra tendências do mercardo de festas em Cuiabá Veja fotos

Foto: Divulgação

Evento '100% Inesquecível' mostra tendências do mercardo de festas em Cuiabá  Veja fotos
Um lugar para viabilizar sonhos e descobrir novas tendências para que seu casamento, festa de formatura ou aniversário saia impecável e, principalmente, de acordo com planejado. Este é o objetivo do ‘Projeto 100% Inesquecível’, que acontece nos dias 20 e 21 de agosto em Cuiabá, na terceira edição da Mostra de Tendências 2013.

A mostra, que será realizada no Buffet Leila Malouf, reunirá dezenas de empresas do segmento de festas tais como decoração, buffet, cerimonial, fotografia, roupas, música/, DJs, convites, equipamentos de som e iluminação, doces e drinks. O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido no local.

Leia também:

De presentes a eventos, Viña atende mercado cuiabano com mais de 600 rótulos
Consumo de queijos sobe em Cuiabá; harmoniza-los com vinho é uma arte, saiba fazer Veja fotos


O Projeto Evento 100% Inesquecível foi criado em 2010 e, desde então, as empresas que compõem a iniciativa se reúnem mensalmente para discutir melhorias do segmento e planejar a Mostra de Tendências, que é realizada desde 2011. A coordenadora do projeto, Luciana Falcão Franco, explica que o evento é planejado dos pequenos aos grandes detalhes.

“O Evento do Projeto 100% Inesquecível é pensado para atender cada cliente de forma especial. Aqui não comercializamos apenas produtos ou serviços, mas vendemos sonhos e celebrações. Então, quem deseja tornar seu evento inesquecível precisa participar do 100% Inesquecível”, comenta Luciana.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.100porcentoinesquecivel.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet