Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cinema

nesta noite

CVV realiza sessão de cinema gratuita e exibe 'O Solista'

Foto: Reprodução/Internet

CVV realiza sessão de cinema gratuita e exibe 'O Solista'
O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Cuiabá realiza, na noite desta quinta-feira (28), a exibição do filme ‘O Solista’, a partir das 19h30. O filme será dublado e tem entrada gratuita e aberta a toda a comunidade.

Leia também:
CVV Cuiabá convoca novos voluntários dispostos a ‘ouvir sem censurar’

Lançado em 2009, o filme tem direção de Joe Wright e duração de 1h57min, e conta a história de um famoso jornalista, Steve Lopez, que encontra um violonista na rua, tocando o instrumento com apenas duas cordas.

O violonista, Nathaniel Ayers, sofre de esquizofrenia, é morador de rua em Los Angeles, e sonha em tocar em um concerto. A partir deste encontro, começa uma amizade e a busca de aceitação um pelo outro.

O CVV é uma instituição que presta serviço de apoio a pessoas com depressão e tendências ao suicídio. Ele atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br e pelo telefone (65) 3321-4111.

Serviço

Cine Ser - 'O Solista'
Quinta-feira, 28
Horário: 19h30
Local: CVV Cuiabá - R. Cmte. Costa, 296 - Centro Sul, Cuiabá - MT, 78020-400
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet