Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

30 Seconds To Mars lança clipe estrelado por Dita Von Teese

A banda norte-americana 30 Seconds to Mars liberou nesta sexta-feira (19) o clipe de "Up In The Air", estrelado pela modelo Dita Von Teese.

Com mais de oito minutos de duração, o clipe mostra a ex-mulher deMarilyn Manson montada em um touro mecânico pink e traz ainda um leão, cobras, zebras, ginastas, uma luta de esgrimas e Jared Leto sem camisa. O vídeo, dirigido por Bartholomew Cubbins, alterego de Leto, tem ainda colaborações do artista plástico britânico Damien Hirst e dos ginastas americanos McKayla Maroney e Jordyn Wieber.

"Up In The Air" é parte do album "Love, Lust, Faith and Dreams", que chega às lojas em 21 de maio depois de um jejum de quatro anos desde o lançamento de "This is War", de 2009.

Formado pelos irmãos Jared Leto (vocal, guitarra e guitarra acústica), Shannon Leto (bateria, guitarra acústica e percussão), e por Tomo Milicevic (guitarra, violino, teclado e guitarra acústica), o 30 Seconds to Mars já esteve em turnê no Brasil em 2007 e 2011 e volta ao Brasil em 2013 para apresentação no festival Rock In Rio.

Clique aqui e assista o clipe na íntegra. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet