Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Lady Gaga diz que nova música é “cheia de felicidade”

Lady Gaga confirmou alguns detalhes sobre o próximo single dela. Como foi indicado na semana passada, o título da música é “Applause” e o lançamento está marcado para 19 de agosto. A capa do single, publicada pela cantora no Twitter, pode ser vista ao lado.

“Eu vou contar para vocês que é muito divertido”, disse Gaga ao Women's Wear Daily. “E é cheio de felicidade, porque o que eu estou dizendo nesta música é, essencialmente, que vivo pelos aplausos. Eu vivo pela forma que vocês me recebem e gritam por mim. Me dão coisas que eu amo. Coloque as mãos para cima e faça elas se tocarem.”

A canção integra o mais novo disco da cantora, ARTPOP, um projeto ao qual ela teve tempo de sobra para se dedicar desde que teve que cancelar os shows da turnê Born This Way Ball, por conta de uma cirurgia no quadril.

Gaga usou esse tempo afastada como uma oportunidade para reavaliar o material do novo disco com a equipe dela. “Eu tive seis meses fritando meu cérebro e meu corpo”, disse Gaga. “Me deram tempo de ser realmente criativa porque é um processo de contemplação, de fato é. Eu tive que olhar para este trabalho por longos períodos de tempo para ficar bom. Eu tenho um sentimento, aquele incrível sentimento, quando me juntei com Inez [Van Lamsweerde] e Brandon [Maxwell], nós olhamos e falamos: “Isso é bom. É isso!’”.

A lesão na cintura, que forçou a cantora a cancelar 22 shows, foi mais grave do que ela havia admitido previamente. “Minha lesão foi na verdade muito pior do que apenas um rompimento na cartilagem”, disse ela. “Eu tinha quebrado o meu quadril. Ninguém sabia e eu não havia contado para os fãs até agora. Mas quando eu recebi todos os exames, antes de ir para a cirurgia, eu vi crateras gigantes, um buraco no meu quadril do tamanho de uma moeda e a cartilagem estava pendurada do outro lado.”

Ela continua: “Eu tinha um rompimento no interior da junta e uma enorme ruptura. O cirurgião disse que se eu tivesse feito mais um show, eu talvez precisasse colocar uma prótese. E eu ficaria afastada por um ano, talvez mais”.

Gaga, que trabalhou com DJ White Shadow em “Applause”, também falou sobre outras parcerias, incluindo a com Robert Wilson, que servirá de base para o show dela durante a cerimônia de premiação do Video Music Awards, da MTV norte-americana, em 25 de agosto.

Ela também explicou o trabalho com a artista Marina Abramovic e com Jeff Koons, pintor e escultor. “[Eu não] sou definida pelo mesmo designer, pelo mesmo corte de cabelo, ou pelo mesmo ícone. Eu não sou nenhum ícone. Eu sou todos os ícones”, disse Gaga. “Eu sou um ícone que foi feito com todas as paletas de cores unidas ao mesmo tempo. Eu não tenho restrições. Nenhuma restrição.”

ARTPOP será lançado em 11 de novembro. A data para início da pré-venda do disco foi atrasada em duas semanas e poderá ser feita a partir de 19 de agosto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet