Olhar Conceito

Segunda-feira, 08 de março de 2021

Notícias / Pets

Evento arrecada ração para ONGs e leva atrações culturais à Casa Cuiabana

Da Redação - Isabela Mercuri

16 Jul 2018 - 14:07

Foto: Reprodução/Internet

Evento arrecada ração para ONGs e leva atrações culturais à Casa Cuiabana
Acontece pela segunda vez, no próximo sábado (21), um evento cultural com o objetivo de beneficiar organizações não governamentais que cuidam de animais carentes. O ‘Arrecada Ração’ será na Casa Cuiabana, das 17h30 às 22h30, e a entrada custará R$7 (que será convertido em ração), ou um pacote de ração.

Leia também:
Apaixonada por animais, advogada cuiabana cria carnê de descontos do mundo pet

Apresentam-se no dia a Rapper Azul, Val Araújo e Banda e Luísa Lamar. O evento ainda conta com apresentações de dança com o Grupo Variações Artes, Diamond Dance Crew, Maria Clara Amorim e Delayne Karla, teatro de lambe-lambe com Carolina Argenta, poesia com Luiz Renato, performance com Caio Ribeiro e Edilaine Duarte e pintura ao vivo com Izadora Borges. Haverá leilão e rifa de desenhos do André Gorayeb e comida vegana da Vitória Crancio e da ‘Massa Fina cozinha Árabe’ disponíveis para compra.

De acordo com a assessoria, a Rapper Azul nasceu na periferia de Várzea Grande, e rima sobre a opressão e o preconceito. Val Araújo é cantora, membro do Coro Experimental do Estado e, junto à sua banda, levará rock, blues, jazz e balada romântica ao evento. Ela é ccompanhada no baixo e vocal por Lincoln Lima (Banda Kromorth), no violão e guitarra por Gianluca Ricciotti e no cajon por Thiago Sperandio.

A cuiabana Luisa Lamar é uma artista contemporânea que traz consigo a promessa de um lambadão ‘transviado e envaidecido’. “Nessa onda nasce o “Lambatrans”, um lambadão que é trans (do latim, “do outro lado”), que vem do outro lado da sociedade, do lado marginalizado, do lado que tanto foi cuspido e que agora se levanta para bailar e para cotchar com as trans”.

Serviço

Arrecada Ração II
Data: Sábado, 21 de julho
Horário: 17h30 às 22h30
Local: Casa cuiabana
Entrada: R$7 ou pacote de ração

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet