Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Anderson Silva comemora papel em filme e diz que quer ser ator

Anderson Silva concedeu uma entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, para falar sobre seu papel no filme Até Que a Sorte Nos Separe 2. O lutador contou que será um policial "que está investigando bandidos e entra disfarçado para prender e fazer com que tudo se resolva".

Anderson disse ainda que este não é seu primeio papel como ator, ele contou que participou de alguns filmes em Hollywood e está rodando um longa, que estará em cartaz em 2014. Além disso, fez um outro filme em Los Angeles. Questionado sobre os nomes dos filmes, Anderson afirmou que não poderia falar nada sobre os projetos, até que eles estivessem finalizados.

O lutador do UFC afirmou também que pretende seguir carreira como ator e tem se dedicado ao novo ramo. Sobre convites para trabalhar na Globo, Anderson disse que ainda não recebeu nenhum, mas que também não quer fazer nada por ser o Anderson Silva, já que não acha justo chegar e entrar em uma novela, quando há vários atores melhores por aí. O atleta quer fazer isso com competência.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet