Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente de sucesso, solidariedade, inauguração, pagode, tudo junto e misturado, aqui!

Gente de sucesso, solidariedade, inauguração, pagode, tudo junto e misturado, aqui!
Amigas queridas, Eliana Pugsley e sua filha Mayra Prado, são empresárias de sucesso com a Baby Dreams e Baby Dreams House. Lindas. Adoro!

Viva a cena!

Será lançada neste sábado (25.08), no Malcom Pub, a coletânea “Viva a Cena!”, que visa incentivar de forma sustentável a produção autoral em Mato Grosso. Ao todo, 19 bandas/artistas locais – que já passaram pela casa – cedem faixas ao álbum especial, que contará com três mil cópias e será distribuído gratuitamente. Uma versão digital também será disponibilizada na internet. Quem estiver presente na data poderá curtir o som de 10 bandas/artistas participantes da coletânea, além de levar o CD. Bora?

Pézinho e Cia no Pantanal Shopping

Dia 1o de setembro, vai inaugurar essa super franquia de sapatos infantis por lá. A proprietária, Iara, é uma querida, e já lida com crianças e seus pais há muito tempo. A marca tem todos os tipos de preços e todos os papais e mamães ficarão felizes. Na inauguração os diretores  da marca estarão por aqui, e vai ter muitos mimos, docinhos e muito carinho no ar. Adoro contar boas novas! Viva!

Pagode do Keko

Vai acontecer a partir das 16h no Getulio Loft, no dia 2 de setembro - domingo -  com a super banda, precursora desse pagode sofisticado, Inimigos da HP. Quem organiza é o meu amigo Keko. O Getúlio é um mega exemplo de case de sucesso na nossa cidade. O restaurante é topíssimo, o chopp é gelado, o atendimento é ótimo e o Getúlio Loft é um espaço excelente. O Pagode do Keko, já é sucesso, certeza! Vamos?


Sempre novidades por lá. Tem almoço executivo além do supercardápio. Talavera, sou fã!

Futebol ressuscitado...

Foi lindo ver o espetáculo que a torcida do Cuiabá Esporte Clube proporcionou nesta semana na Arena Pantanal. Com o time quase conseguindo subir de divisão, quase 25 mil pessoas compareceram ao jogo e puderam vibrar com a vitória por 2 a 0, contra o Atlético Acreano. Esta é uma mostra de que é possível fazer com que o estádio deixe de ser um elefante branco. Aliás, parabéns para a diretoria, que fez uma grande promoção no preço dos ingressos, garantindo assim um bom público.
O fato do Cuiabá Esporte Clube ser o melhor time de Mato Grosso nas competições nacionais não é fruto do acaso. Há vários anos, os diretores do clube trabalham de forma muito profissional, o que pode ser visto por todos, seja com estrutura, com a montagem de bons clubes e com a relação com os torcedores nas mídias e redes sociais. Resultado merecidíssmo.

...foco com profissionalismo, é o único caminho para o sucesso!

Vamos ajudar a Andréa

Andrea Lemes de Oliveira, 47 anos, nasceu e cresceu em Cuiabá´. Em 1996 foi fazer um mestrado nos EUA onde conheceu Orlando, com quem se casou e tiveram 4 filhos: Victoria (17), Gabriella (16), Julia (14) e Luca (11). Em 2009 Andrea foi diagnosticada com câncer de mama. Foi quando fez as primeiras cirurgias. Em 2012 o câncer espalhou-se para os linfonodos que foram removidos e em seguida Andrea foi submetida à quimioterapia e radioterapia. Em 2015 o câncer avançou, causando metástases nos ossos. Neste ano de 2018, Andrea teve metástases hepáticas, pulmonares e linfáticas, ou seja, o câncer se alastrou para outros órgãos.

Depois de participar de alguns estudos clínicos de câncer, nos EUA. Que produziram resultados benéficos, Andrea fez várias pesquisas, visitou algumas clínicas no México e Texas, procurou ensaios clínicos. Foi quando, no meio das pesquisas, encontrou uma clínica na Alemanha chamada UNIFONTIS, onde o tratamento de câncer e´ bem avançado comparado com qualquer outro pelos quais ela ja´ passou. E e´ onde Andrea está´ atualmente, com a solidariedade e ajuda financeira e conforto dos amigos, porém o valor do tratamento e´ muito alto e todas as economias se foram. O tratamento e´ feito por meio de vacinas e neste momento, para continuar com o tratamento, que vem mostrando bons resultados, são necessários 90 mil euros (em torno de 400 mil reais) para custeá-lo até´ o final do ano, data também estabelecida aqui no Vakinha.com.

..os amigos cuiabanos, calorosos e amorosos, organizaram a "vakinha" no Facebook e todos podem ajudar. 

...podemos ajudar ainda, participando do Chá beneficente Todos por Andréa que vai acontecer dia 28 de agosto no Mahalo. Mais informações: 99981-6993

Dia do Folclore terá oficinas, contos e brincadeiras no Goiabeiras Shopping
 
Nesta quarta-feira (22.08) é Dia do Folclore e para comemorar a data o Goiabeiras Shopping terá uma programação especial com oficinas, contos e brincadeiras para crianças a partir de sete anos. As atividades serão realizadas pelo Ateliê Empório Cuiabano, das 14h às 17h.
 
As crianças irão aprender técnicas de reciclagem, participar da confecção de artesanatos e se divertir com brincadeiras e contação de histórias. O personagem do Saci e o jogo das cinco Marias são os protagonistas da programação.
 
"Nosso objetivo é utilizar da arte e da criatividade para fazer um resgate de nossa cultura, apresentar às nossas crianças as lendas e personagens do nosso folclore", disse a artista Enizete Gomes. Ela explica ainda que a aplicação das oficinas serão feitas de acordo com a idade e habilidade de cada criança.
 
As ações no Ateliê Empório Cuiabano acontecem também no próximo sábado (25.08), a partir das 15h. Inscrições abertas pelo telefone (65) 99930-0606 ao custo de R$ 25,00, com material incluso.


Gente linda fica mais linda no Studio278Spa. Perfec Make by Vivi. Fique você mais linda também: 99998 5587

Adorei isso:

" ...viva o sonho da asa própria ... " (Pedro Tornaghi)

Sem mais. Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet