Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Religiosidade

em setembro

'Chá da Tarde' do Senhor Bom Jesus de Cuiabá terá desfile de mulheres da sociedade

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

'Chá da Tarde' do Senhor Bom Jesus de Cuiabá terá desfile de mulheres da sociedade
O tradicional ‘Chá da Tarde’ dos festeiros do Senhor Bom Jesus de Cuiabá ganhará uma nova cara neste ano. Sob o comando da rainha da festa, a produtora cultural Carlina Jacob, o evento terá um desfile de ‘mulheres reais’ da sociedade cuiabana.

Leia também:
Com apoio a AL, Festa de São Pedro volta a ser realizada em Acorizal

“A gente está falando do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, que é o padroeiro da cidade, e tem um chá que é super tradicional, o chá do Senhor Bom Jesus de Cuiabá”, explica Carlina. “Nós este ano vamos inovar, tentando envolver toda a comunidade cuiabana, de chapa e cruz, todas as mulheres da sociedade, as influenciadoras da cidade, enfim. Fazendo um desfile beneficente, em que as modelos serão as mulheres dessa comunidade”.

Todo o dinheiro arrecadado no chá será revertido em benefícios para a Catedral do Senhor Bom Jesus de Cuiabá. A princípio, o evento será no dia 19 de setembro, no Buffet Leila Malouf, com desfiles masculinos da marca Contágio e femininos da marca Ady Boutique e Princess Joias. O desfile tem produção de Edson Guilherme.

“Isso era uma prática muito comum. Antigamente as lojas faziam seus desfiles aqui, e traziam. Eu mesma já desfilei com Xuxa, Luiza Brunet, e várias dessas senhoras, hoje, que vão desfilar, já desfilaram também. Nós éramos as modelos”, lembra a produtora. “E isso era muito gostoso, porque era uma bagunça, aquele nervoso, a gente se preparando... É uma grande brincadeira, uma diversão, uma maneira de ajudar divertindo”.

Ainda não há informações sobre vendas de convites e sobre o horário do chá. Elas serão divulgadas em breve pelo Olhar Conceito. “A gente brinca de modelo por um dia. Qual mulher que não gosta disso? É uma maneira de ajudar divertindo. Fazendo moda, mexendo com a autoestima da mulherada, colocando os pais e filhos para admirar as mulheres de sua vida, é muito gostoso”, finaliza a rainha da festa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet