Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

na baguete

Amigos criam e-commerce de 'Paulistinha' e misturam receita tradicional com novidades

Foto: Divulgação

Amigos criam e-commerce de 'Paulistinha' e misturam receita tradicional com novidades
O ‘paulistinha’, como o próprio nome diz, é um lanche famoso de São Paulo, feito com pão baguete e filé mignon em tiras. Em Cuiabá, há 60 dias, dois irmãos e um amigo inauguraram um delivery do sanduíche, mas com diversas outras opções de combinações.

Leia também:
Cuiabana cria empresa familiar de produtos funcionais sem farinha de trigo e açúcar branco 

Os cuiabanos Matheus e Mathias Bragança, 34 e 31, respectivamente, e o paranaense Rodrigo Travassos, já tinham experiência na área de alimentação, mas decidiram inovar. “Tivemos a ideia de reinventar o famoso lanche “paulistinha”, criando um novo conceito com sabores intensos”, contaram ao Olhar Conceito.
 
A aposta no delivery veio do impressionante crescimento dos e-commerces, observados pelos sócios. “optamos trocar o atendimento físico, por um atendimento personalizado até a casa do cliente”, explicam.
 
Dentre as opções de sanduíches estão desde o tradicional (pão baguete especial, base de maionese da casa, tiras de filé mignon bovino acebolado e mussarela), até mais elaborados, como o ‘Blue Cheese’ (pão baguete especial, base de cream cheese, tiras de filé mignon bovino, gorgonzola e geléia de pimenta). Os preços vão de R$16 a R$28.
 
Os pedidos dos sanduíches podem ser feitos tanto pelo iFood quando pela plataforma especializada da empresa. “Pensando na rapidez e na comodidade dos nossos clientes, O Paulistinha criou sua própria plataforma de atendimento em seu site, responsável pela maioria dos pedidos, devido à sua facilidade para a compra com poucos cliques”, afirmam os sócios.
 
Além dos lanches, há a opção de pedir a batata frita ‘Crinckle’ como acompanhamento, além de molhos e maionese. O ‘Paulistinha Delivery’ funciona todos os dias da semana. Veja os horários:
 
Segunda: 18 às 23:00
Terça a Quinta-Feira: 18 às 23:30
Sexta e Sabado: 18 às 00:00
Domingo: 18 às 23:30

Serviço
 
O Paulistinha Delivery
Pedidos: SITE / WhatsApp: (65) 98124-8467 / Ifood
INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet