Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

incentivo

Corrida Unimed terá percursos de 5 e 10 quilômetros; inscrições abertas

Foto: Reprodução/Internet

Corrida Unimed terá percursos de 5 e 10 quilômetros; inscrições abertas
A quarta edição da ‘Corrida Unimed Cuiabá’ acontece no próximo dia 21 de outubro, e as inscrições começaram às 12h desta terça-feira (28). Com o objetivo de estimular a prática de atividades esportivas na população, a corrida terá percursos de 5 e 10 quilômetros, e largada da Arena Pantanal.

Leia também:
Unimed realiza de sessão de yoga para mães e bebês de até seis meses

De acordo com a assessoria, todo o trajeto será acompanhado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, e pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (SEMOB).

O valor da inscrição varia entre R$10 e R$30, dependendo da categoria do corredor (beneficiários Unimed Cuiabá, colaboradores da Cooperativa, e público em geral; os médicos cooperados terão inscrição gratuita e deverão informar o número do CRM no ato da inscrição.). Além disso, todos os inscritos devem levar 2kg de alimento não perecível (exceto sal) no dia da corrida.

Os kits dos corredores serão retirados em momentos diferentes, de acordo com os tipos de inscrição. No momento da retirada, será necessária a apresentação de documentos de identidade. Os clientes deverão apresentar a carteirinha Unimed Cuiabá e os colaboradores deverão informar o número de chapa.
 
Serviço

4ª Corrida Unimed
Data: 21 de outubro, largada às 7h
Inscrições: SITE 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet