Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

nesta terça

Ariani Malouf ensina técnica francesa a celebridades em quadro do 'Mais Você'

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ariani Malouf ensina técnica francesa a celebridades em quadro do 'Mais Você'
A chef cuiabana Ariani Malouf participa, na próxima terça-feira (4), do quadro ‘Super Chef’, do programa Mais Você. Ela vai ensinar às celebridades uma técnica francesa de abrir a proteína em manta fina, recheá-la e enrolar.

Leia também:
No Choppão há 19 anos, garçom potiguar relembra atendimento a celebridades, políticos e 'gringos'

Ariani é proprietária do restaurante Mahalo Cozinha Criativa,  7º melhor restaurante do Brasil, de acordo com o Guia Quatro Rodas, possui duas estrelas no guia (o máximo são três). É o único restaurante premiado fora do Eixo Rio-São Paulo. Além disso, é o 9º melhor restaurante do Brasil e 17º da América Latina de acordo com o Trip Advisor. Já participou de realities gastronômicos como o ‘Master Chef’.

O ‘Super Chef Celebridades’ é um dos quadros do programa matinal Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Ariani vai ensinar a técnica francesa a Zulu, Rainer Cadete, Raul Cortez, Daiane dos Santos e Maria Joana.

O programa vai ao ar a partir das 8h da manhã (horário de Cuiabá) da próxima terça-feira (4). Informações de bastidores serão publicadas nas redes sociais do Mahalo, Buffet Leila Malouf e da própria Ariani.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet