Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Pessoas proativas sempre tem por aqui. Notícias bacanas e bons assuntos, também! Acessem!

Pessoas proativas sempre tem por aqui. Notícias bacanas e bons assuntos, também! Acessem!
Mulheres lindas, de sucesso e que eu curto horrores, em pé Izabel Coutinho, manager deste Olhar Direto, e Andréa Castrillo, sentada Nympha Castrillo, as duas últimas,  comandam o Studio278SPA e Stdio278. A foto é do sábado passado, no banquete dos finais de semana no almoço do Dom Sebastião. Adoro!

Marcia PInheiro se reúne com entidades interessadas em levar cursos de qualificação às comunidades

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio), o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) levaram à primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, o desejo de firmar uma parceria com a Prefeitura de Cuiabá. A proposta é de que a atuação mútua funcione nos moldes do programa "Qualifica Cuiabá - 300 anos", projeto realizado em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que tem o objetivo de trabalhar a educação profissionalizante nas comunidades carentes da Capital.

Durante este primeiro contato, as instituições levaram ao conhecimento da madrinha das ações sociais do Município os projetos de capacitação, de modo a articular, junto ao prefeito Emanuel Pinheiro, as definições de localidades, bem como toda a legalização documental.

Márcia Pinheiro acredita no grande potencial social da parceria, sobretudo nos trabalhos voltado à mulher, em que o Senac possui boa parte dos cursos direcionados ao público feminino.

O Boticário tem até 20% de desconto 

Chegou o motivo que faltava para garantir o produto preferido, repor os queridinhos e aproveitar as promoções imperdíveis do Boticário para o mês de setembro. A marca escolheu 250 produtos das suas principais linhas para uma promoção de até 20% de descontos - que são válidos entre 03 a 23 de setembro. Itens de perfumaria feminina e masculina, cuidados pessoais e maquiagem estão promocionados nas lojas das regiões Centro-Oeste e Sul e no estado de São Paulo, revendedoras e e-commerce da marca.

Alguns clássicos da perfumaria feminina estarão com desconto, como o Floratta Blue e até mesmo o novo integrante da linha: o L'Amore, com Limoncello e Neroli e inspiração na Costa Amalfitana.

As ânforas Anni e Thaty que fizeram a cabeça das adolescentes na década de 1980, também são destaque. Já a perfumaria masculina contará com o tradicional Malbec. Produtos para cuidados com corpo também entram na promoção: a linha Cuide-se Bem traz as doces fragrâncias Nuvem e Lavandinha e os cremes acetinados Elysée e Lily com 15% de desconto.


Por lá, tem de tudo, com qualidade e preço justo. Getúlio, adoro!

ZFComunicação e cuiabanos em Goiânia

É amanhã, 18, que a comitiva de jornalistas, colunistas, donos de veículos de comunicação,  e formadores de opinião embarcará para a capital de Goiás, a convite da ZFComunicação para a inauguração da ZFGoiânia. Chegaremos na hora do almoço já com programação estabelecida. O coquetel será a noite, e com certeza meu amigo Ziad Fares, que é mega paerfeccionista fará uma festa para ficar na memória de todos. Honrada em participar! 

Black Princess Doctor Weiss conquista prêmio no World Beer Awards 2018

A cerveja Black Princess foi destaque durante o World Beer Awards 2018. Considerado o Oscar da cerveja artesanal, o concurso divulgou os resultados que garantiram ouro como Melhor do Mundo para a Black Princess Doctor Weiss, na categoria Kristal. Lançada neste ano, a Black Princess Doctor Weiss também foi premiada, com medalha de bronze, na categoria Experimental, estilo Ale Styles - South German-Style Kristall Weizen, durante a VI edição do Concurso Brasileiro de Cervejas deste ano, em Blumenau/SC, que elege as melhores cervejas de diversos estilos do Brasil.


É tudo de muito bom gosto na Intimissimi Lingeries Italianas, que vai abrir no Shopping Estação em outubro. Espetáculo!

Muito lindo:

"(...) O fato resumindo é que o amor não era mais aquele estardalhaço. O amor era suave e tinha um jeito de penetrar sem invadir, de libertar no abraço. O amor não era mais aquela insônia, mas sonho bom na entrega ao desconhecido. O amor não era mais a iminência de um conflito, mas confiança na vida. E, pela primeira vez, o amor não carregava resquícios de abandono, pois havia descoberto: o amor estava ali porque ambos estavam prontos.

O Tempo estava certo."

Marla de Queiroz


...poesia esquenta o coração da gente... boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet