Olhar Conceito

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Notícias / TV

Churrasqueiro cuiabano é o único da região a participar de programa de Rodrigo Hilbert

Da Redação - Isabela Mercuri

18 Set 2018 - 14:15

Foto: da Assessoria

Churrasqueiro cuiabano é o único da região a participar de programa de Rodrigo Hilbert
O churrasqueiro cuiabano Lamonnyel Vieira participa do programa ‘Tempero de Família’, do apresentador Rodrigo Hilbert, que vai ao ar nesta quinta-feira (20), às 20h (horário de MT). A gravação aconteceu recentemente, e o mato-grossense foi o único do Centro Oeste a participar do quadro especial de churrasco "Ferro, Fogo e Paixão". No total, foram 13 convidados de todo o país.

Leia também:
Churrasqueiro investe em açougue de carnes especiais e tem cortes de R$32 a R$400
 
Lamonnyel é formado em administração de empresas, e tem MBA em Gestão de Negócios. Mas foi após um curso de cozinheiros do Senac que se encontrou, e logo se tornou conhecido por seus ‘churrascos à domicílio’, que fazia em Cuiabá. Há poucos meses, montou sua boutique de carnes, o Açougue 154.
 
No ‘Tempero de Família’, ele levou suas receitas de churrasco suíno e de farofa de ovo, sucesso nas redes sociais. "Estamos sempre buscando a excelência, e ser o único em toda a região a participar deste programa só confirma que nosso trabalho está sendo bem feito e que as pessoas estão sabendo valorizar e apreciar, cada vez mais, um bom corte de carne e churrasco de qualidade", afirma.
 
O churrasqueiro já participou de festivais de churrasco e ministrou cursos em todo Mato Grosso. Em São Paulo e Belém, representou o estado com o Jacaré Pantaneiro, mostrando um pouco desta proteína exótica e mato-grossense.
 
No ar desde 2012, o programa de culinária do GNT, Tempero de Família, apresenta receitas caseiras e, especialmente, tradicionais de famílias brasileiras. O programa Tempero de Família vai ao ar toda quinta-feira, às 20h e pode ser assistido pelas TVs de assinatura Net, Claro e Sky.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet