Olhar Conceito

Sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Notícias / TV

Laís Yasmin canta ‘Sailing’ e é escolhida semifinalista do The Voice Brasil

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Set 2018 - 10:10

Foto: Reprodução

Laís Yasmin canta ‘Sailing’ e é escolhida semifinalista do The Voice Brasil
Apenas um dia depois de cantar ‘Stand By Me’, a cuiabana Laís Yasmin impressionou mais uma vez na noite da última terça-feira (18), no The Voice Brasil, com a música ‘Sailing’, de Rod Stewart, e foi direto para a semifinal do reality musical.

Leia também:
Com apresentação impecável, cuiabana passa mais uma fase e impressiona Teló

Laís foi salva pelo técnico Michel Teló, depois que Léo Pain, de seu time, cantou ‘La Barca’ e recebeu 53% dos votos. Teló afirmou para a cuiabana: "O que você faz com a voz é inacreditável. Você brinca cantando".

Além de Laís, estão na final do reality Edson Carlos, Erica Natuza, Isa Guerra, Kevin Ndjana, Léo Pain, Murilo Bispo e Priscila Tossan. O próximo programa será no dia 25 de setembro, terça-feira.

Conheça Laís Yasmin

Laís canta desde os cinco anos de idade, e tem uma carreira que vem do sertanejo. É formada em direito, mas vive da música, e já se apresentou até mesmo nas paraolimpíadas de Atenas, na Grécia.
 
A cantora lançou seu primeiro CD aos sete anos de idade, e, ainda neste ano, participou da faixa ‘Mentirinhas’, do álbum das Chiquititas. Em 2000, lançou o segundo trabalho, com ‘Declaração’ como principal música. O terceiro CD veio em 2002, e o quarto em 2013. Sua mais nova música de trabalho, ‘Eu só queria te amar’, foi a que ela escolheu para cantar na audição às cegas do The Voice Brasil.
 
A cuiabana se apresentou no reality pela primeira vez no último dia 9 de agosto, cantando uma música autoral, e virou as cadeiras de Teló e Ivete. Ela escolheu o sertanejo como técnico. 

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet