Olhar Conceito

Quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Notícias / Gastronomia

Bancária começa a vender capuccino para pagar tratamento de saúde e agrega nova profissão

Da Redação - Thais Fávaro

25 Set 2018 - 11:00

Foto: Reprodução

Bancária começa a vender capuccino para pagar tratamento de saúde e agrega nova profissão
A bancaria Tassia Helmann, de 30 anos, lutou contra um tumor agressivo durante mais de vinte anos, em fevereiro deste ano fez uma cirurgia para recuperar as sequelas que a doença causou e recuperar a qualidade de vida. O tratamento, no entanto, precisou ser feito em Curitiba (PR), e ela teve de se afastar do serviço pelo INSS. Os gastos com medicamento, alimentação, médicos, e com todo o suporte necessário para o tratamento fora do estado foram muito altos, e Tassia precisou pensar em uma alternativa que pudesse dar o retorno financeiro que ela precisava. Foi aí que lembrou do capuccino.

Leia mais
Bar de chef e barman tem receitas de coxa creme, nuggets de dobradinha, coxinha de pernil e mais 

"Nossa vida parou nestes 30 dias em função disso, e nos trouxe uma dificuldade  finaceira enorme, pois um tratamento fora do estado onera muito, além de todo gasto com a cirurgia e remédios", contou.

Quando se deu conta de que as dificuldades financeiras só aumentavam, ela viu na dificuldade uma oportunidade, um novo desafio. “Em meio às dificuldades, nós tínhamos duas escolhas, ou a gente se tornava vítima dos problemas, ou autor da nossa própria história. Escolhemos ser protagonistas. Em meio à dificuldade, Deus nos deu oportunidade!".

Tassia, que sempre sonhou em empreender, em colocar toda a dedicação e energia em algo próprio, pensou no cappuccino caseiro que ela fazia com uma receita própria, e que todos os amigos e familiares gostavam. Com a ajuda do seu esposo Everton, eles tiraram o sonho do papel e criaram o “Bom Momento”.

Tassia conta que a inspiração foi divina. Ela queria um nome que trouxesse tudo o que o café e o cappuccino remetem a ela e o esposo, “O cheirinho de café em casa, ao sentimento bom, ao aconchego do lar e da família, aos momentos gostosos com amigos e no trabalho... por mais corrido que o dia esteja, um café ou cappuccino traz uma sensação sem igual”.

Ela buscou um nome que marcasse momentos e criasse memórias, que o objetivo é proporcionar bons momentos. A marca conta com dois sabores, o tradicional e o SEU! Ou seja, quem adquirir o cappuccino pode escolher entre o sabor clássico tradicional ou personalizar acrescentando ou tirando alguns ingredientes, deixando o produto Fit, Zero Lactose, sem açúcar, sem chocolate, enfim, personalizado de acordo com o pedido do cliente.

O público tem recebido muito bem a nova marca de cappuccinos, e o que era inicialmente só para levantar um valor, tomou uma proporção cada vez maior. Tassia conta que no melhor mês, ela e o esposo chegaram a vender 200 potes, o que faz com que eles queiram ir cada dia mais além

“Conhecer pessoas, a história dos nossos clientes, gerar bons momentos é o que nos motiva, nos anima! Além, claro, da alegria das vendas. O segredo, sem dúvidas, é colocar o amor no que fazemos! A gente se realiza vendo o que nosso trabalho gera! É maravilhoso fazer, cuidar dos detalhes! Faz parte de nós dedicar o nosso melhor, por isso vemos que o sucesso tem sido a consequência de uma dedicação sempre para o melhor”.

Além da linha tradicional e personalizada, a marca também comercializa uma linha de presentes e kits. Um dos kits mais procurados é composto por um pote de cappuccino de 290g e um Mixer para vaporizar o leite. Os potes são de 290g à 700g e o preço varia de R$ 15,00 a R$ 35,00.

Serviço

Quem tiver interesse em adquirir os produtos pode entrar em contato pelo telefone (65)
9 9943-2330 ou pelo Instagram.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet