Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Pantanal Shopping

Espaço 'Master Chef Junior' terá atividades gratuitas para crianças em Cuiabá

Foto: Da Assessoria

Espaço 'Master Chef Junior' terá atividades gratuitas para crianças em Cuiabá
Crianças de até doze anos poderão se divertir e se sentir um chef de cozinha a partir desta sexta-feira (28), no Pantanal Shopping. Durante um mês, ficará instalado no segundo piso o ‘Espaço MasterChef Júnior Brasil’, uma iniciativa inédita em parceria com a Endemol Shine Brasil, proprietária dos formatos MasterChef e Masterchef Júnior.

Leia também:
Parque do Batman terá Gotham City, batmóveis, batcaverna e mais em Cuiabá

No espaço, as crianças de  5 a 12 anos vão conhecer curiosidades deste universo gastronômico, por meio de algumas estações temáticas: "Como se tornar um chefe", "O look do chef", "Conheça os Indispensáveis", "Os facilitadores", "Descobrindo o mundo de aromas e sabores", "As vedetes da cozinha" e, no fim, após passarão por um labirinto divertido, onde vão conhecer e preparar algumas delícias na famosa e desejada cozinha MasterChef.

Os mais novos, de 1 a 4 anos, terão à sua disposição uma área baby, com diversos acessórios e utensílios da linha MasterChef Junior, como fogão, micro-ondas, torradeira, batedeira, liquidificador e panelinhas, para incentivar os pequenos a serem grandes chefes de cozinha.

A entrada será gratuita em qualquer uma das áreas, basta que o responsável pela criança faça um cadastro e aguarde o acesso ao evento por ordem de chegada.

MasterChef é uma marca lifestyle construída sob quatro pilares:  comida, exploração, entretenimento e aprendizagem. Já o projeto "Espaço MasterChef Júnior Brasil", inédito mundialmente, busca trabalhar da mesma forma, valendo-se do lúdico para proporcionar uma experiência sensorial a crianças.

O evento é mais uma ação inédita do Pantanal Shopping. "Buscamos sempre oferecer atividades interativas para as crianças, proporcionando um ambiente perfeito para toda família. Além de ser uma ação pensada para o Dia das Crianças, que se aproxima. Esperamos que todos tenham uma experiência sensorial, que envolve todos os sentidos. É importante, aliás, que pais informem caso a criança seja alérgica a algum alimento", afirma a gerente de marketing, Ticiana Pessoa

Serviço
 
Espaço Masterchef Júnior no Pantanal Shopping
Período: de 28/09 a 28/10
Local: Praça de eventos no segundo piso do Pantanal Shopping
Horário: de segunda a sábado, das 14h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h
Faixa etária: 05 a 12 anos
Entrada: gratuita
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet