Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

dia das crianças

Big Lar já recebeu e doou mais de vinte mil brinquedos em sete campanhas

Foto: Reprodução

Big Lar já recebeu e doou mais de vinte mil brinquedos em sete campanhas
A rede de supermercados Big Lar já realiza há sete anos sua campanha e arrecadação de brinquedos. Neste tempo, já foram recebidos e doados para instituições mais de vinte mil brinquedos novos e usados. Em 2018, a arrecadação segue até o próximo dia 12 de outubro, em todas as lojas da rede.

Leia também:
Encontro de food trucks no Big Lar terá crepes, churros, burgers, brownies e mais

De acordo com a assessoria, a iniciativa conta com a solidariedade dos clientes, que acreditam e apoiam a ação, e o envolvimento com a comunidade, por chegar a quem realmente precisa. A doação dos brinquedos para creches e instituições começa na semana que antecede o dia das crianças.

Para escolher quais instituições serão beneficiadas, o Big Lar recebe indicações de colaboradores que têm filhos ou parentes nas entidades, clientes e amigos, e ainda por formulário disponível no espaço de atendimento ao cliente. A equipe de coordenação da campanha conhece pessoalmente todos os locais selecionados.

No final da campanha, ainda, é feita uma prestação de contas com a divulgação de todas as entregas realizadas, por meio de fotos, relação dos lugares beneficiados e vídeos mostrando como foi feita a entrega.

É possível doar os brinquedos até o dia 12 de outubro, nas unidades do Big Lar de Várzea Grande, Miguel Sutil e Jardim das Américas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet