Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

neste sábado

Cabeleireiro cria projeto solidário e salão reverte 20% do lucro para crianças carentes

Foto: Top Agitos MT

Crianças da Creche Falcãozinho - Instituição será uma das beneficiadas

Crianças da Creche Falcãozinho - Instituição será uma das beneficiadas

Ajudar ao próximo fica mais fácil em grupo. Foi pensando nisso que o cabeleireiro Pedro Tavares idealizou o projeto ‘Outubro Solidário’, e apresentou aos donos do Wish Saloon, onde trabalha. Como resultado, neste sábado (6), 20% de tudo o que o salão produzir será revertido para doações e, durante todo o mês, quem levar um brinquedo para doar ganhará uma revitalização facial.

Leia também:
Movida a energia solar, municípios mato-grossenses recebem van que leva magia do cinema às crianças

“Sou animador de eventos infantis e cabeleireiro, e todo ano faz algo solidário pras crianças tanto da creche Falcãozinho quanto do Oratório São Domingos Sávio. Mas neste ano não consegui fazer muita coisa porque está trabalhando demais, então decidi unir o útil ao agradável”, contou Pedro ao Olhar Conceito.

Como estaria trabalhando, ele conversou com os donos do salão de beleza, e conseguiu o aval para realizar o projeto. O coquetel de lançamento do ‘Outubro Solidário’ acontece neste sábado (6), e durante todo o dia 20% do que for produzido será revertido para doações. Participam do projeto também Fernanda Nery, Renata Garcez, Nathany Fernandes, Juliana Couto, Ariane Veiga, Paulo Moraes, Florence Francio e Danielle fregnani. 

A creche Falcãozinho fica no Porto, e atende crianças entre oito meses e quatro anos de idade, sendo a maioria delas de famílias carentes. É uma entidade filantrópica de caráter educacional, religioso e de promoção social, com o objetivo de atender crianças em período integral das 7 horas da manhã às 17 horas. Já o Oratório São Domingos Sávio fica no Pedra 90 e faz parte da Missão Salesiana em Mato Grosso.

Além de 20% dos lucros deste sábado (6), todos os brinquedos doados durante o mês de outubro serão destinadas a estas instituições. No próximo dia 12 de outubro, haverá um evento para crianças no próprio salão. O Wish Saloon fica na Av. Agrícola Paes de Barros, 1549, em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet