Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA Anamaria Bianchini

No novo tempo, apesar dos castigos estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos ... pra nos socorrer! News, aqui!

Foto: Reprodução

No novo tempo, apesar dos castigos estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos  ... pra nos socorrer! News, aqui!
De ontem a noite, depois da certeza da vitória, o governador eleito de MT Mauro Mendes, a 1a dama de MT Virginia Mendes com os filhos Maria Luiza e Luiz Antonio, e a família do amigo Mauro Carvalho com Mônica Carvalho e a neta Maria Isabella no colo, Camilla e Helinho Arruda. Viva!


Uma parte da campanha, passou ... 

Foram meses de sufoco. Falando pouco nos grupos que só falou de política nos últimos meses. Nas rodas de amigos, as vezes engolindo quadrado, mas respeitando opiniões diferentes das minhas ... Porque não vale mesmo perder amigos por isso. Tive vários votos vitoriosos, outros, ficaram no quase. Mas valeram todas as minhas escolhas. Meu carro estava adesivado com Emanuelzinho, votei nele porque acredito que a gente precisa dar voz à essa geração jovem, votei porque acredito na sua família, porque tenho uma consideração e carinho gigantes pela sua mãe, Marcia. Vou mandar lavar o carro, claro, mas meu coração vai continuar feliz pela certeza da minha escolha. E vamos lá, pra mais 3 semanas de luta pelo Brasil. Mas de boa, sem excessos por favor, e sem perder amigos ... Falei?!

Ah! Ainda considerações sobre esta eleição ...

Vai levar um bom tempo para que eu esqueça certas cenas dessa campanha. Como observadora que sou, nada me foge aos olhos. Excessos, sobraram. Gente que nunca te cumprimenta na rua, na vida, pagou de best friend forever. Relacionamentos desgastados viraram amor eterno na mídia. Todos eram bonzinhos e mocinhos de cinema. Entre outras coisas por demais cansativas. Mas, como devemos ter bons olhos na vida, vamos olhar apenas para o lado bom das coisas e acreditar que as pessoas podem, realmente ser melhores. Ops. Poliana, eu?  Ahaha, vamos que vamos. Papai Noel logo chega e coelhinho da páscoa, tá ótimo ... #entendedoresentenderão


Pizza prime by Dom Sebastião: burrata, que é um queijo italiano feito com mussarela e búfala, azeitonas pretas e tomate sweet grape. Bom demais. Peça: 3321-0007

Pantanal Shopping realiza Exposição sobre projetos de sustentabilidade

Quem circula pelos corredores do Pantanal Shopping talvez nem imagina o trabalho desenvolvido para que o ambiente esteja sempre saudável, onde o conforto nos faça sentir em casa e com o mínimo de impacto ambiental. Na verdade, o centro de compras possui uma série de ações, que atuam no gerenciamento responsável dos recursos naturais. Para apresentá-las, o Pantanal Shopping realiza a “Exposição Sustentabilidade Transforma”, de 05 a 25 de outubro, no piso 2 em frente a loja Avenida. A mostra, além de tornar conhecida todas as ações de sustentabilidade implementados pelo empreendimento, procura incentivar e conscientizar lojistas, colaboradores e a população em geral sobre a importância da responsabilidade socioambiental. Entre as ações realizadas estão: horta orgânica, compostagem, reciclagem do lixo, coleta de óleo, reuso da água, descarte de lâmpadas e recolhimento de pilhas.

... Vou lá conferir... por ali, tudo e todos são absolutamente profissionais. Parabéns, sempre. Sou fã!

Campanha "Cortes Diferentes" recebe doações de cabelos para pacientes com câncer 
 
A campanha “Cortes Diferentes”, realizada pela rede de Supermercados BigLar e a ONG Rapunzel Solidária, chega ao 3º ano com o histórico de 625 mechas doadas nas duas primeiras edições, para produção de perucas destinadas a pacientes com câncer. A ação acontece até o dia 31 de outubro, durante o Outubro Rosa, com o objetivo de promover a solidariedade, chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama e estimular as pessoas para a doação de cabelos para a confecção das perucas. 
 
... o salão Studio278SPA participa da campanha. Você corta o cabelo, lava e seca sem custo, e doa seu cabelo, para deixar uma pessoa, feliz. Me emociona. 


Obra de arte de Vivian Ramos. Falo sempre e não me canso, por lá, não são apenas maquiadoras, são artistas. Deixam a gente linda. Agende: 99998-5587

E que assim, seja ... 
"Clareza na idéia;
Pureza no coração;
Sentimento como guia;
Honestidade como religião."
(Emicida)


...amém! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores, um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet