Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Aniversários de gente fina, elegante e sincera. Inauguração Shopping Estação. Coquetel Casa Cor. Muitos bons assuntos!

Aniversários de gente fina, elegante e sincera. Inauguração Shopping Estação. Coquetel Casa Cor. Muitos bons assuntos!
Carlina Rabello Leite,Ela não anda, ela desfila
Ela é top, capa de revista
É a mais mais, ela arrasa no look
Tira foto no espelho pra postar no facebook e no Insta! ... Viva!


Carlina faz niver

Hoje, 22 de outubro é aniversária de Carlina Rabello Leite. Ela que é pura energia do bem, vai reunir logo mais a noite, 200 amigas no novo restaurante do filho, Phellipe Jacob, o Roostics. Bom que todo mundo comemora e já conhece o lugar. Eu, infelizmente, por compromissos solidários assumidos anteriormente não poderei ir, mas meu coração estará com ela. Carlina é uma pessoa iluminada, guerreira, nos conhecemos from long long time ago, nossos filhos são amigos e o desejo de amor para o universo entre nós duas é o mesmo. Cacá querida, feliz ano novo pessoal. Brilhe, cada vez mais. Muita saúde e amor, sempre! Viva viva a Cacá!

Ronildo fez niver

Ontem, 21 de outubro o querido Ronildo Bathory, que conheço há pouco tempo mas que tenho um super apreço, fez niver e comemorou no Sagrado Sal. Ele é da equipe do cerimonial do governo e tem uma facilidade incrível para fazer amigos. É arrojado no vestir, cursa arquitetura, é queridíssimo, educado e com certeza vai ter um futuro profissional espetacular pela frente. Tudo de melhor na sua vida, seu lindo!

SBOT-MT e parceiros lançam Projeto Casa Segura durante 1º Fórum do Idoso

 A Associação Médica Brasileira (AMB) estima que 50% da população com mais de 65 anos cai anualmente e 70% dessas quedas ocorrem dentro de casa. Pensando nisso, a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Regional de Mato Grosso (SBOT-MT), juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-MT), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT) e Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG-MT), inicia o Projeto Casa Segura, visando discutir a melhor estratégia e estabelecer um programa estadual educativo de prevenção de quedas acidentais, garantindo aos idosos ambientes seguros e apropriados. O projeto será lançado durante o Fórum do Idoso, que acontecerá no dia 10 de novembro, no auditório da Fecomércio-MT. Uma cartilha com planos para uma melhor segurança dos idosos em um ambiente residencial e também em casas de repouso está sendo elaborada.

Participe. É  gratuito! Garanta sua inscrição por meio do link: https://goo.gl/TF7E5h


Delícia de filé com risoto by Dom Sebastião, tudo com ingredientes de primeiríssima qualidade, sempre. Vai ter também no Estação. Delícia!

Eni Miranda e Dr. Almeida são vovôs... 

Nasceu Benjamin, netinho dos meus amigos queridos Eni e Almeida, em Londres. Paola, filha deles, casou-se com um inglês e mora por lá já há muitos anos. Vi a foto do baby nas redes sociais do tio coruja Conrado, que é médico -cirurgião plástico - em Cuiabá. Ter filhos crescidos e encaminhados é uma benção sem igual, e ter netos, frutos desses filhos-benção, deve ser com certeza a mior felicidade do mundo. Família querida, merece tudo de melhor, na vida. Viva o baby Benjamin!

E é amanhã, 23, a abertura do Shopping Estação!

Achei bastante singela a inauguração do empreendimento, desde o convite. Pela magnitute da proposta,  achei que aconteceria uma festa corporativa importante na cidade, mas, isso é como eu penso que sou  da sociedade cuiabana, e com certeza, não pensa assim, a  carioca, que é de onde vem a BRMalls, que trouxe o shopping. Enfim, o que vale é que o Shopping Estação Cuiabá é realidade e estará de portas abertas - depois de tantos adiamentos - finalmente! Estarei lá na abertura para convidados as 10h da manhã e estarei de volta a noite quando farei o RP da inauguração da loja de aromas para casa Acqua Aroma. Na quarta assino o RP da Intimissimi Lingeries Italianas. Os convites já foram disparados e há muito tempo eu não sentia uma expectativa tão grande na nossa cidade, pelo novo. Na semana que vem têm mais inauguração e eu vou contando aqui pra vocês, tudo, tudo ... Viva Cuiabá, viva a gente cuiabana a mais receptiva ao novo, do mundo!

Casa CorMT 2018 e seus muitos eventos... 

Na quinta, acontece por lá, também, no Shopping Estação,  o coquetel de gala para convidados da abertura da Casa Cor MT 2018. Os convites custam $200 e podem ser adquiridos, ligando: 3615-7016. Uma porcentagem da venda desses convites é beneficente, então, você além de conhecer o ambiente em primeiríssima mão, curtir o coquetel com gente sofisticada, ainda ajuda o próximo ... Eu vou. Vamos?

Mais festa: Vai acontecer também na Casa Cor - que vai do dia 26 de outubro até 9 de dezembro - um coquetel para convidados em que o empresário Auge Causso, proprietário da indústria de Persianas Realce, vai apresentar sua nova logomarca em que de Realce, a indústria passará a se chamar Auge Persianas. O complexo industrial dele, é referência em todo o Centro Oeste pela qualidade, alta tecnologia e honradez aos prazos, e com certeza esse  novo nome e campanha publicitária forte e arrojada,  vai mais do que nunca, mostrar toda a pujança e competência do grupo. Irei nesse coquetel, também. Gente competente, sou fã!


Máximo grau de sofisticação em make tem no Studio278SPA. Esta obra de arte é da maker Areta Lima. A top model é  a cliente Barbara Dorado, linda por natureza e ainda mais pelas mãos da topmaker. Fique ainda mais linda, também: 99998-5587

Sabedoria Zen, para a vida:

“Coloque as coisas que ficam melhor no alto em um lugar elevado, e coloque embaixo as coisas que ficarão mais estáveis embaixo; aquilo que pertence naturalmente a um lugar elevado estará melhor instalado no alto, e aquilo que pertence a um lugar baixo estará melhor embaixo, e lá encontrará sua maior estabilidade.” 
(Mestre Dogen)


em tempo: Ao pé da letra, o Mestre Dogen está falando de panelas, pratos, talheres – objetos usados numa cozinha. Mas no contexto, o Mestre Dogen está usando a atividade de um cozinheiro Zen para nos ensinar como levar as nossas vidas ... simples, assim! Boa segunda, boa semana amigos-leitores, um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet