Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cinema

cine olé

Cinema itinerante leva filmes, pipoca e refrigerante de graça a público em MT

Foto: Reprodução

Cinema itinerante leva filmes, pipoca e refrigerante de graça a público em MT
Crianças, jovens e adultos terão a oportunidade de assistir a diversos filmes durante esta semana, em Poconé (104km de Cuiabá). Isto porque na terça (23), quarta (24) e quinta-feira (25), o projeto "Cine Olé Consignado" se instala na Praça Matriz, no centro, e vai exibir sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h.
 
Leia também:

Curta cuiabano vence festival na Índia e produtores pedem apoio para viajar à premiação

De acordo com a assessoria, serão exibidos os filmes Meu Malvado Favorito 3, Sing - Quem Canta seus Males Espanta, Mulher-Maravilha, Meus 15 anos, Thor: Ragnarok, Carros 3, Minha Mãe é uma Peça 2, dentre outros. Os ingressos são gratuitos, individuais e serão distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.
 
O cinema é móvel, e já passou por diversos estados do país. Ele apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades, tem capacidade para 77 lugares e conta com isolamento térmico e acústico, ar condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional ou 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

Quem criou a iniciativa foi a empresa de crédito ‘Olé Consignado’, formada em 2015 pela parceria entre os bancos Santander e Bonsucesso. O cinema é realizado com apoio da ‘Projetos com Incentivo’, que tem mais de 10 anos de experiência em cinema e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social. O projeto ainda vai para Jaciara nos dias 27 a 29 de outubro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet