Olhar Conceito

Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Notícias / Arquitetura, décor e design

Casa Cor adia lançamento da 12ª edição em Mato Grosso após incidente

Da Redação - Isabela Mercuri

23 Out 2018 - 17:40

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cozinha gourmet da Casa Cor 2016

Cozinha gourmet da Casa Cor 2016

A mostra de arquitetura e decoração Casa Cor, que estava prevista para começar nesta sexta-feira (26) no Shopping Estação Cuiabá, teve sua inauguração adiada. De acordo com a assessoria, o motivo foi um incidente que teria acontecido na madrugada desta terça, e a nova data de abertura será na próxima quarta-feira, dia 31. 

Leia também:
Edição da Casa Cor 2018 será realizada no Shopping Estação Cuiabá em outubro

Segundo apurou a reportagem do Olhar Direto, um hidrante teria estourado e vazado água em alguns dos ambientes. Fontes afirmam, ainda, que o shopping teria tido que acionar o seguro para arcar com os danos. A assessoria, no entanto, não informou qual procedimento teria causado o incidente. 

Esta é a 12ª edição da Casa Cor, que terá uma área de dois mil metros quadrados. A expectativa deste ano é explorar várias atividades em conjunto com o shopping, inclusive com área gastronômica durante a realização do evento.

O Shopping Estação Cuiabá abriu as portas nesta terça-feira (23). Ele é um empreendimento da BR Malls. A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A brMalls está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

Leia a íntegra da nota da assessoria do shopping:
  
O shopping informa que na madrugada do dia 23 de outubro realizava um procedimento de rotina quando ocorreu um incidente, prejudicando o andamento das obras da Casa Cor MT. Devido ao ocorrido, o coquetel de inauguração e a abertura oficial da mostra, que ocorreriam nos dias 25 e 26 de outubro, foram adiados para 30 de outubro. 

O empreendimento explica que toma as providências necessárias para que o evento aconteça o mais breve possível.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet