Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Beleza

Bepantol é um ótimo aliado aos cuidados caseiros da pele e cabelos; confira dicas

05 Ago 2013 - 09:08

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Divulgação

Bepantol é um ótimo aliado aos cuidados caseiros da pele e cabelos; confira dicas
Uma pele saudável e bonita requer uma rotina especial de atenção e cuidados. Beber muita água, ter uma alimentação saudável e abusar do filtro solar são as orientações principais e de qualquer hora, e algumas dicas simples podem tornar-se grande aliadas, como o uso do Bepantol.

A Clínica Crepaldi - que alia estudos, pesquisas e terapias estéticas em Cuiabá – indica o Bepantol como “um clássico da beleza que não sai de moda nunca”, auxiliando na hidratação de peles, cabelos e lábios, sobretudo neste período em que o clima da cidade está tão seco.

Leia mais:
Loja ajuda a manter o 'corpo são, mente sã' com aromaterapia e massagem revitalizadora
Veja as cinco belezas mais inspiradoras da semana de alta-costura

O Bepantol, informa a clínica, é composto de dexpantenol, que é a vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas, melhorando a hidratação da pele, mantendo a sua elasticidade e melhorando sua textura.

O medicamento serve para hidratar cabelos, lábios, mãos, pés, cotovelos, joelhos, amenizar olheiras e linhas de expressão. Além disso, auxilia na cicatrização de tatuagens, suaviza vermelhidão e ameniza o ardor nas áreas depiladas.

Inicialmente, o Bepantol era apenas uma pomada para assaduras de bebês, mas foi conquistando as mulheres a ponto de o fabricante criar a versão “Bepantol Derma”.

E, depois da pomada, também foi lançado o Bepantol Solução que, além de poder ser borrifado no rosto e corpo, também pode ser acrescentado a cremes e máscaras para hidratação capilar.

A Clínica Crepaldi indica a quantidade de 5 ml para hidratar os cabelos, misturados ao creme de sua preferência. A jornalista Ana Cristina Vieira seguiu a dica, experimentou o medicamento junto à hidratação capilar e adorou os resultados.

A pomada é um ótimo balm para os lábios, podendo ser utilizada como preparador da região antes de receber batons, gloss e afins, ou apenas para conferir hidratação e um pouco de brilho.

Uma bisnaga de pomada ou um frasco de solução de Bepantol custam em torno de R$ 15 cada e podem ser encontrados em qualquer farmácia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet