Olhar Conceito

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Cuiabá 300 anos

Com ampliação de mais de 50%, biblioteca da praça Clóvis Cardoso será entregue nos 300 anos

Da Redação - Isabela Mercuri

01 Nov 2018 - 14:45

Foto: Reprodução / Prefeitura

Projeto da parte interna da biblioteca

Projeto da parte interna da biblioteca

A biblioteca ‘Saber com Sabor’, localizada na Praça Clóvis Cardoso, será mais uma das obras entregues para os 300 anos de Cuiabá. O espaço, que hoje possui 77,82m² de área construída, em março de 2019 deve ser entregue com 122,16m², uma ampliação de 44,34m².



Leia também:
‘Cais do Porto’ terá mirante, deck e área para atividades culturais; obras devem começar em 2018

A reforma é comandada pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e faz parte das obras comemorativas dos 300 anos da capital. O custo total das obras é de R$ 347.033,97, e os recursos são 100% municipais.

De acordo com a assessoria, a entrega está prevista para março de 2019. Confira como ficará o projeto:

Planta atual da biblioteca


Projeto futuro

Biblioteca hoje


Projeto futuro


 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • THIAgo
    03 Nov 2018 às 21:20

    Sou usuário da biblioteca e já está sendo difícil ficar longe desse espaço tão amável! O projeto está incrível e ansioso para usufruí-lo novamente! Cuiabá merece!

  • Elienes Maria
    02 Nov 2018 às 09:16

    Parabéns para a Prefeitura Municipal de Cuiabá pela reforma e ampliação da biblioteca Saber com Sabor localizada na praça Clóvis Roberto. Será um presente para a sociedade de Cuiabá, pois um espaço como este que será entregue nos trezentos anos de Cuiabá, significa um olhar direcionado para o futuro com muitos livros para gerações futuras. Mais uma vez parabéns.

  • Moreira
    01 Nov 2018 às 16:22

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Redes Sociais

Sitevip Internet