Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

ALAMEDA BOULEVARD

Shopping 3 Américas inaugura espaço que valoriza cultura e empreendimentos locais

Foto: George Dias

Shopping 3 Américas inaugura espaço que valoriza cultura e empreendimentos locais
O Shopping 3 Américas inaugurou oficialmente um espaço intitulado Alameda Boulevard. Em evento realizado nesta semana, foi apresentada ao público a ideia de unir diversidade gastronômica em um só lugar. Além do ambiente aconchegante, o espaço preza pelo incentivo aos empreendimentos e à cultura genuinamente regionais.

Leia mais:
Cuiabana usa panela ‘da Pugliesi’ para manter sabor e nutrientes em empresa de alimentação saudável


A BubbleKill, marca que é a febre do momento, integra o espaço e comercializará não apenas doces e salgados que fazem parte da franquia nacional, mas também um saboroso pão de queijo que é famoso pela região.

"Na BubbleKill Café, haverá uma grande variedade de bebidas, doces (como a famosa torta Red Velvet) e salgados – dentre eles, será ofertado um pão de queijo especial, assinado pela Vovó do Carmo, uma marca regional que fortalece os sabores da nossa terra", afirmou o empreendedor e idealizador do espaço Boulevard, Jean Clini.

Dentre as empresas presentes na Alameda Boulevard, também estão marcas como Body Chef, Hamburgueria e Chopperia Burguer Beer Kill, Vila Sushi, Dom Sebastião e Delivery Cosmetics. Gestora da franquia mato-grossense Body Chef, Michelly Matos explica que o negócio, apesar de ainda se concentrar em Mato Grosso, tem grandes pretensões de expansão pelo Brasil.

"Estamos estudando a melhor logística para expandirmos. A loja inaugurada na Alameda Boulevard é a nona da rede, que almeja chegar a 11 estabelecimentos até dezembro deste ano", explicou.

A interação não só com os produtos, mas também com o ambiente, é um dos pontos-chave da Alameda – que exibe uma expressiva obra de arte, assinada pela artista local Nadja Lammel, em parede central. "O quadro é inspirado na cultura indígena e feito especialmente para este espaço. Escolhemos retratar a etnia Apache, que foi mesclada aos elementos de tribos amazônicas mato-grossenses, e dialoga com as demais obras expostas no 3 Américas", ressaltou a artista.

A Alameda Boulevard seguirá o horário de funcionamento do shopping, que abre de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet