Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

MAIS OPÇÕES

​Com foco no atendimento, AFC inaugura unidade em Várzea Grande

Foto: Reprodução

​Com foco no atendimento, AFC inaugura unidade em Várzea Grande
A academia AFC, do treinador e empresário Gil Melo, inaugura no próximo dia 3 de dezembro sua nova unidade, agora em Várzea Grande, a AFVG. De acordo com Gil Melo, a decisão em expandir foi para que pudessem levar o mesmo atendimento da AFC ao público de Várzea Grande. O evento de inauguração será aberto a todos e contará com shows ao vivo e degustação de comidas fit.
 
Leia mais:
AFC investe em novos aparelhos e vai abrir nova academia com funcional e artes marciais
 
A Academia de Fisiculturismo de Cuiabá (AFC) já atua em Cuiabá há cerca de quatro anos. O foco da academia é o atendimento e segundo o treinador e proprietário da AFC, Gil Melo, este foi um dos motivos para decidir levar a academia a Várzea Grande.

“Como a minha academia hoje é referência em atendimento eu resolvi expandir para outra cidade, porque na minha vem pessoas de todas as regiões de Cuiabá para treinar, então a gente resolveu expandir justamente para atender o público de Várzea Grande”.

No próximo dia 3 de dezembro será realizado o evento de inauguração, que deve contar com degustação de comidas fit, sorteios e apresentações musicais, com DJ e com a banda MP Rock. A inauguração será aberta a todos e começa às 18h, na Rua Professora Isabel Pinto, 16, no bairro Cristo Rei em Várzea Grande. “Este evento não atrapalha o movimento da academia, é externo, uma coisa legal para o público”, disse Gil Melo.

De acordo com o proprietário, o novo espaço seguirá a mesma filosofia da academia de Cuiabá. “Na verdade é uma academia lá em Várzea Grande, com a mesma filosofia da AFC, é uma extensão da AFC. Vai se chamar AFVG, e vai dar também pra população uma qualidade de treinamento”.

A nova academia também terá alguns diferenciais, como espaço para aluas de ginástica funcional e de artes marciais.

“O nosso foco sempre vai ser a AFC. Esse é o nosso ginásio de musculação. [Mas] lá vai ser uma extensão da AFC. Aqui nós queríamos ter a parte de arte marcial, mas falta espaço, então a gente não disponibiliza. Lá, como tem espaço, eu vou realizar essa vontade de trabalho, porque eu também sou da arte marcial, então eu acredito que você juntando um centro de treinamento muscular funcional e a arte marcial, está bem completo nessa área”, afirmou o proprietário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet