Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Após atraso

Feira de flores de Holambra prorroga data para atender servidores

Foto: Assessoria

Feira de flores de Holambra prorroga data para atender servidores
A feira de flores de Holambra, que acontece na Praça da República, foi prorrogada até o dia 16 de dezembro. O principal objetivo é atender os servidores públicos que ainda não receberam o pagamento do salário.

Leia também:
Com dois andares, loja de presentes investe em utensílios e peças de decoração especiais; veja fotos
 
"Tem muitos clientes que passam aqui e levam alguns exemplares, mas sempre dizem que gostariam de aproveitar os preços para comprar a decoração da casa para as festas de fim de ano, mas que ainda não receberam o salário. Pensando em atender esse público, decidimos estender a feira por mais alguns dias", afirma o organizador Alef Chalub.

Holambra cidade no interior de São Paulo é responsável pela maior produção de flores ornamentais do Brasil. Em Cuiabá a feira tem mais de 200 espécies de flores e plantas a preços populares: a partir de R$ 3,50.

O evento acontece na praça da República, sempre das 9h às 21h, inclusive no final de semana. "Sabemos que muitas pessoas estão ocupadas no horário comercial, então, com o objetivo de atender a esses consumidores, decidimos colocar o funcionamento da Feira nesse horário estendido, até às 21h inclusive sábado e domingo, para que as pessoas possam fazer suas compras com tranquilidade", explica Chalub.
 
O evento tem entrada gratuita e atendimento com orientações sobre a melhor forma de conservar o exemplar escolhido.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet