Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

são benedito

Coral com 18 vozes e um pianista apresenta músicas de Natal neste sábado

Foto: Reprodução/Internet

Cantata realizada pelo grupo no último final de semana

Cantata realizada pelo grupo no último final de semana

Nas últimas horas antes da noite de Natal, a construtora São Benedito oferece à população uma apresentação do ‘Coral Quase Lá’, que acontece na Central de Vendas da empresa, na Avenida Fernando Correa da Costa, às 19h deste sábado (22).

Leia também:
Multiartista cuiabana participa de festival em Lisboa após lançamento de videoclipe

Quem se apresenta é o grupo vocal ‘Coral Quase Lá’, regido pelo maestro Estevam Zazatt. Ao todo serão dezoito vozes e um pianista. “Especialmente para a ocasião serão aproximadamente vinte minutos de pura emoção diante do repertório escolhido, parte dele inclui canções da Cantata de Natal Quase Lá”, explica Tiago Zazatt, diretor geral do grupo.

O mesmo grupo fez o espetáculo completo na ‘Cantata de Natal Quase Lá’ que aconteceu na Orla do Rio Cuiabá nos dias 15 e 16 de dezembro e atraiu mais de dez mil pessoas.

Na ocasião, a cantata contou a história de Jesus, desde seu nascimento, passagem pela terra e a ressurreição. “Temos a honra de contribuir com este momento tão especial a nossa cuiabania, somos um povo de fé e devoção, embora a apresentação não seja completa, tem partes emocionantes da Cantata, portanto será imperdível. É com muito carinho que convidamos a todos a prestigiarem este momento mágico”, convida Marcela Braga, coordenadora de Marketing da construtora São Benedito.

Serviço

Apresentação de Coral
Local: Em frente a Central de Vendas da Construtora São Benedito, na Avenida Fernando Correa da Costa, próximo ao Shopping Três Américas
Horário: 19h00
Evento: Gratuito
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet