Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Feliz Natal amigos leitores, com muitas boas noticias, e diquinhas de Natal na coluna. Acessem!

Feliz Natal amigos leitores, com muitas boas noticias, e diquinhas de Natal na coluna. Acessem!
Meus amigos Nympha e André Castrillo,  têm uma família linda, como se pode ver na foto, com as filhas - a partir da esquerda, Leticia, Rafaelle, Andréa e Náyade. Os genros - Frederico e Lucas e os netos Daniel, Maria Luisa, Frederico e André Neto.  Nympha é ministra na igreja Nossa Senhora Auxiliadora e a família tem a fé como base, e eu sou muito encantada com eles. Através deles, desejo a todas as famílias muito amor e paz, e que Jesus renasça no coração de todos. Feliz Natal! 

Em Londres... 

Fernanda Lotufo, que faz medicina - lindamente - está fazendo intercâmbio em Londres para aperfeiçõar seu inglês. Sua mommys Sandra, irá buscá-la em breve, para juntas comemorarem o niver dela - sandra - pela Europa. Aproveita Fer, você merece. Titia, ama!

Missa Campal de Natal na Prefeitura de Cuiabá

Encerrou-se ontem, 23, a programação de Natal da prefeitura de Cuiabá, com vários eventos pela praça Alencastro; Teve coral, teatro vivo, e missa campal. Tudo muito lindo, coordenado pela 1a Dama Marcia Pinheiro. O moderno e o tradicional, se misturaram, como acontece em todos os lugares do mundo. Adorei!

O Boticário apresenta Botica 214

Alguns dos mais nobres ingredientes naturais, combinados de maneira surpreendente e sofisticada, dão origem aos novos eau de parfum do Boticário. Botica 214 traz combinações únicas, que enaltecem a riqueza olfativa dos florais, valorizando a alta qualidade das matérias-primas escolhidas para cada uma das três versões - e se destacam no nome de cada uma delas. A coleção Botica 214 é composta por três fragrâncias florais, criadas por alguns dos perfumistas mais renomados do mundo. Com identidades bem distintas, elas trazem a combinação de matérias-primas raramente unidas no universo da perfumaria, valorizando a riqueza olfativa das flores. Na versão mais premium, as novas ânforas têm inspiração em um diamante lapidado. O vidro tem um brilho intenso e um fundo pesado, que valoriza a embalagem e remete às mais nobres criações. Os novos eau de parfum já está disponível nas lojas O Boticário. Ah! E a embalagem é lindíssima!


Abre hoje para o almoço e fecha a noite. Amanhã, 25, fecha para o almoço e abre a noite. Muitas delícias disponíveis. Minhas dicas: Filé de Pintado a Fiorentina. Bacalhau - o melhor da vida. Talavera, adoro!

Jeri vai ferver... 

Neste ano a moda - entre os ricos, é claro -  é passar o Reveillon em Jericoacoara, no Ceará. Já foi Jurerê, já foi Punta del Leste, já foi Trancoso, agora é Jeri. Muita champa, e muitos famosos estarão por lá. Daqui, seguem vários. Tudo de bom!

Rede de Hotéis Mato Grosso oferece desconto para competidores da Corrida de Reis
 

A rede de Hotéis Mato Grosso oferece tarifas promocionais para os hóspedes que irão disputar a Corrida de Reis. A competição será realizada no dia 6 de janeiro, primeiro domingo do ano. E para dar aos competidores o melhor preparo, a rede hoteleira terá programação especial. Além de desconto na tarifa, os hóspedes dispõem de transfer para a corrida e café da manhã reforçado com horário adiantado.
 
No dia do evento, o café da manhã será servido às 5h30, com tempo suficiente para os corredores se alimentarem e pegarem o transfer gratuito oferecido pela rede para levá-los até o local de largada, em Várzea Grande. Os descontos valem para hospedagem em quarto single, duplo ou triplo, nos hotéis localizados em Cuiabá.
 
A rede conta quatro hotéis na Capital, para todos os gostos: o Paiaguás Palace Hotel, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (mais conhecida como avenida do CPA); Hotel Fazenda Mato Grosso, na região do Coxipó; e Mato Grosso Palace Hotel, no Centro de Cuiabá. 

...coluna bem informada, você encontra, aqui!


Que tal essa perfect make para o seu Reveillon ? Perfeição define, pelas mãos mágicas de Chris Ferreira. Todos os profissionais do Studio278 e Stduio278SPA, são os melhores, e trabalharam com muito carinho. Sou fã, absolutamente. Agendem: 9 9998-5587

Oração Quântica 

*Gratidão* à vida que me inspira, me renova e me dá chances de evoluir diariamente.

*Gratidão* ao lugar onde estou aqui e agora, pois esse lugar precisa de mim e eu dele.

*Gratidão* a todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e perfeição.

*Gratidão* a casa onde moro, que me serve de refúgio e descanso.

*Gratidão* às oportunidades de trabalho, conquistas, sucesso e evolução que se abrem diante de mim diariamente.

*Gratidão* a cada dívida paga, porque dessa forma honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.

*Gratidão* a tudo aquilo que eu compro, adquiro pois é fruto do meu trabalho.

*Gratidão* a todas as pessoas que cruzam meu caminho.

*Gratidão* às pessoas que me fizeram mal, porque assim desenvolvi força e coragem para seguir sempre adiante.

*Gratidão* às pessoas que me fizeram bem, porque assim me senti muito amado e abençoado.

*Gratidão* a todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.

*Gratidão* a mim mesmo que encontro a gratidão em todas as pessoas, coisas e fatos.

*Gratidão* ao Universo inteiro, que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo.

*Gratidão* ao Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de sua divindade e por isso espalho luz, amor e paz onde quer que eu esteja.

*Gratidão, Gratidão, Gratidão.*


..."copiei" da minha amiga Fabiana Carvalho, achei linda demais a oração,  e desejo a todos que leram o entendimento perfeito. Gratidão. Feliz Natal amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet