Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | TV

novela

Jacques descobre que Aline é amante de César e ameaça desmascará-la

Foto: Divulgação Globo

Jacques descobre que Aline é amante de César e ameaça desmascará-la
Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes) foram flagrados por Lutero (Ary Fontoura) mas não deu em nada, porque o chefe do corpo médico do hospital é amigo de César de longa data e decide que não vai contar nada a Pilar (Suzana Vieira).

Mas a partir de hoje ela deve ficar em maus lençóis, pois Jacques (Júlio Rocha) flagra César entrando no prédio onde a secretária mora. Bastam algumas perguntas ao porteiro para que ele fique sabendo que a morena é sustentada pelo dono do Hospital San Magno.

Como ele já havia levado um fora de Aline, agora ele a tem nas mãos. De acordo com o site da novela, assim que a encontra no hospital, ele lança sua cartada. “Ontem, por acaso, eu descobri que recebe a visita frequente de um senhor muito conhecido aqui no hospital”, provoca.

Mais tarde, Jacques vai até o flat de Aline e faz uma ameaça. “Eu sou muito amigo do Félix. Podia contar para ele... Por amizade”, diz o médico. “Não seja ridículo. Você jogou charme para o Félix na esperança de conseguir algum cargo importante no hospital. Eu conheço seu tipo. Aposto que não rolou nada, rolou?”, enfrenta Aline.

“Ele não faz o meu tipo. Você faz”, avisa Jacques, que agarra Aline e tenta beijá-la. Ela o empurra e ameaça chamar a segurança. Jacques recua. “Tudo bem, eu vou, mas olha... Você vai se arrepender. Eu já sei qual é o seu joguinho”, avisa. “Tente fazer alguma coisa contra mim. Tente contar o que sabe. E eu faço o César te botar na rua!”, rebate Aline.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet