Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Notícias, Processo entre noivas e influencer e inauguração na coluna Hebert Mattos. Veeeja!

Foto: Arquivo Pessoal

A empresária Célia Mello ao lado do cantor Bruno, da dupla com Marrone, em seu paraíso Mirante das Águas

A empresária Célia Mello ao lado do cantor Bruno, da dupla com Marrone, em seu paraíso Mirante das Águas

Goiânia meu amor!
 
Este colunista e mais um grupo de amigos estivemos em Goiânia no fim de semana. Recebidos pelo empresário Luciano Bastos em seu flat chiquérrimo, aproveitamos a festa incrível “Barbie Weekend” e o after na Avallon. Adorei conhecer a famosa empresária Bárbara Bombom, que fez as honras da Casa e que foi maravilhoso. A DJ Anne Louise mais uma vez fez o seu “lacre” e foi aplaudida durante vários minutos após sua apresentação. Quero bis!



Os empresários Wellington Testa e sua amada Carolina Rocha, que inauguram logo mais hoje a Gauss Vision Care

 

Entra...
 
A mega simpática e querida Gisele Almeida volta pra TV com tudo. A mesma que há muitos anos deu oportunidade na telinha para este Hebert Mattos iniciar como colunista eletrônico, está com novos projetos e em breve estreia seu programa. Boa sorte!
 
 
Sai e entra...
 
Um dos melhores e mais simpáticos locutores da city, Marcio Barreto, deixou a Jovem Pan FM e como nossas fontes já haviam informado, estreia na rádio Mega FM o seu famoso Salada Pop.



O Jovem modelo de Colider, Ricardo Souza, que promete movimentar o concurso Mister Mato Grosso CNB em breve


 
Bomba, bomba, bomba...
 
As Matilde ligaram em pânico para esta coluna, informando que já está rolando processo de uma das noivas que emprestaram o seu vestido para uma influencer fotografar. Disseram que a mesma não fotografou e não devolveu nada, após meses de negociação.
 
 
É Hoje!
 
Logo mais os empresários Wellington Testa e Carolina Rocha inauguram a Gauss Vision Care. Este colunista e seu Programa Estilo na Band vamos fazer a cobertura exclusiva do evento para TV e quem está fazendo o mailing é o expert Robson Mattos. Tem dúvida de sucesso? Claro que não, né!



O empresário Fernando Medeiros e sua Vanessa Zanchi curtindo o melhor da vida!
 
 
Fez niver
 
Jhosemar Correa foi alvo de festa surpresa no final de semana, organizado pelo amigo Silvio Filho. Vale ressaltar que o estilista Jhosemar, muito em breve vai inaugurar o seu novo ateliê. Promete ser um sucesso como tudo que assina!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet