Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

bambas

Autor de sambas interpretados por cantores como Maria Bethânia, Délcio Carvalho estará em Cuiabá

Foto: Reprodução

Autor de sambas interpretados por cantores como Maria Bethânia, Délcio Carvalho estará em Cuiabá
O bar Choros e Serestas, mais popularmente conhecido como Chorinho, receberá nesta quarta-feira (06), às 22 horas, o cantor e compositor Délcio Carvalho. O artista já teve composições gravadas por grandes nomes da música brasileira, como Maria Bethânia, Gal Costa, Nara Leão, Elza Soares, Nana Caymmi e muitos outros. O show em Cuiabá é uma iniciativa da Confraria do Choro e Samba de Mato Grosso.

Leia mais
Banda brasiliense 'Scalene' lança novo álbum em Cuiabá
Grupo Abril anuncia fim da mais importante revista de cultura do Brasil e editor desabafa

Délcio Carvalho se apresentará com os músicos Paulão Sete Cordas, Márcio de Almeida cavaquinho, ambos do Rio de Janeiro, o músico também conta com a participação dos cuiabanos como Joari Augusto e outros.

“A capital mato-grossense tem uma forte ligação com o samba e nossa intenção é oferecer às pessoas a oportunidade de conhecerem um dos representantes da realeza do samba”, declarou Elizeu Farias, presidente da Confraria.
Entre os maiores sucessos do cantor destaca-se “Sonho meu” uma composição feita em parceria com Dona Ivone Lara. Outros sambas antológicos também fazem parte da lista de sucesso de Délcio Carvalho entre eles está “Acreditar” .

Para o sambista Antônio Marinho de Souza mais conhecido como Marinho Sete Cordas, “Délcio tem uma voz maravilhosa, suave, e é autor de sambas refinados, mas o que mais admiro nele é sua parceria com uma mulher, Dona Ivone Lara. São muito raras as parcerias de um homem e uma mulher na MPB".

A Casa

Há mais de um ano funcionando em novo endereço (Rua Estevão de Mendonça, nº 869, bairro Quilombo), próximo à Praça Oito de Abril e à avenida Getúlio Vargas, o bar e restaurante Choros & Serestas mantém a tradição da música boa de quarta-feira a sábado, com apresentações às terças-feiras uma vez por mês.

Serviço

O que: Show de Délcio Carvalho
Quando: 7 de agosto (quarta-feira), às 22 h
Onde: Choros & Serestas (Chorinho)
Mais informações: (65) 3634.64.50 e (65) 9983.7100 (Elizeu Farias)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet