Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

reservas disponíveis

Malai Manso terá 'Baile do Havaí' nas prévias do Carnaval 2019

Foto: Da Assessoria

Malai Manso terá 'Baile do Havaí' nas prévias do Carnaval 2019
As prévias de carnaval já começaram em todo o país, e Mato Grosso não poderia ficar de fora: para os apaixonados pela folia, acontece no próximo dia 23 de fevereiro, no Malai Manso Resort, o ‘Baile do Havaí’.

Leia também:
Evento no Goiabeiras dá dicas de maquiagem, customização e looks para o carnaval

Localizado às margens do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, o resort tem 117 hectares, é recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, possui 353 apartamentos, espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

Para o final de semana de pré-carnaval, haverá pacotes especiais, entre os dias 22 e 24 de fevereiro, com diárias a partir de 10x de R$ 118,50 (valor por casal, com até duas crianças grátis, na hospedagem em Bangalô, com sistema all inclusive - sete refeições por dia, bebidas alcoólicas e não alcóolicas incluídas).

O baile do Havaí acontece no sábado, dia 23, e, para as crianças, será realizado no mesmo dia o ‘Baile das Marchinhas’, uma matinê criada especialmente para os pequenos.

O Malai também oferece possibilidades de atividades no lago, como stand up paddle, caiaque e passeio de lancha, além de tirolesa, paredão de escalada e arvorismo no entorno do resort.

Na gastronomia, há sorvete disponível durante todo o dia, e, à noite, pizzaria e hamburgueria, além de restaurante de culinária regional e internacional. O Spa Malai by L’Occitane, com os mais atuais tratamentos e massagens para relaxar, funciona diariamente.  

Serviço

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65)3028-0404
www.malaimansoresort.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet