Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

escolha o seu

Rede de Hoteis Mato Grosso tem opções para folia e descanso no Carnaval

Rede de Hoteis Mato Grosso tem opções para folia e descanso no Carnaval
A rede de hotéis Mato Grosso preparou programações especiais tanto para aqueles que querem aproveitar a folia com os amigos, quanto para os que querem relaxar e contemplar a natureza durante o Carnaval. Dependendo da intenção, é possível escolher entre o Hotel Mato Grosso Águas Quentes e no Pantanal Mato Grosso Hotel.

Leia também:
Sem glitter: maquiagens e cabelos ‘fora do comum’ são opções para fantasias de carnaval
 
Para o Mato Grosso Águas Quentes devem ir aqueles que pensam em se divertir com a família. Isso porque todos os dias, no almoço e no jantar, haverá animação com a Banda Tríade, além da possibilidade de desfrutar do parque aquático e tobogã, e das atividades no meio da natureza, como tirolesa e arborismo. Outra opção é visitar as cachoeiras e nadar nas piscinas de águas termais, ricas em sais minerais, benéficas para a saúde, cansaço físico e mental e para o rejuvenescimento da pele.
 
No sábado, dia 2 de março, acontece uma matinê infantil, com marchinhas de Carnaval, desfile e concurso de fantasias e brindes. "Pensamos em várias opções para toda a família, em especial para as crianças, com monitores que garantam dias de muita alegria e diversão para toda a família", garantiu a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

O Pantanal Mato Grosso Hotel já é mais indicado para os que querem relaxar e aproveitar dias de contemplação da natureza. "É um destino inesquecível para quem quer aproveitar o feriado do Carnaval para estar em contato com a natureza e carregar as energias para todo o ano", destaca Adriana, ao explicar que o visitante poderá ficar bem pertinho da fauna e flora pantaneira, seja nos apartamentos confortáveis, nas trilhas ou nos passeios de barco pelo rio Pixaim.


 
O hotel ainda oferece passeio a cavalo, focagem noturna e acesso ao Observatório de Pássaros Alvorada, que tem 16 metros de altura, e permite a contemplação dos pássaros e do nascer e pôr do sol no Rio Pixaim. Ele fica a um quilômetro do hotel, e é acessado por meio de uma trilha.
 
Sobre os hotéis

 
O Hotel Mato Grosso Águas Quentes fica a 85 km de Cuiabá, em meio a uma área de floresta de transição preservada e deslumbrante.  O local trabalha com sistema de pensão completa com café da manhã, almoço e jantar. Quem preferir passar somente o dia nas Águas Quentes pode utilizar o sistema day-use, das 9h às 17h, com almoço incluso. O transporte para chegar ao complexo sai de quinta-feira a domingo de Cuiabá, conforme disponibilidade, às 8h, do Mato Grosso Palace Hotel, mas é necessário reservar. 
 
O Pantanal Mato Grosso Hotel está localizado no coração do Pantanal, no km 48 da Transpantaneira, na margem do rio Pixaim, sentido Porto Jofre. Fica a 65km de Poconé (MT). O hotel também funciona para day-use, das 9h às 17h, com almoço e jantar.
 
Valores para pacotes nos dois hotéis pelo telefone (65) 4052-9056 ou pelo site www.hotelmt.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet