Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

a sós

Consultoras criam grupo para carnaval de Chapada e vendem kit com abadá e produtos sensuais

Foto: Reprodução

'Egg' é uma das opções do kit

'Egg' é uma das opções do kit

Seguindo a tendência de grandes cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, a turística Chapada dos Guimarães terá um carnaval feito pelos bloquinhos de rua. No total, serão treze blocos. Mas um grupo de mulheres, em especial, decidiu fazer algo diferente: elas se uniram e idealizaram o ‘bonde do Salto Alto’. Cada uma das integrantes vai comprar um kit, que vem com abadá, uma máscara e um vibrador.

Leia também:
Encontro de mulheres tem aula de strip tease, 'degustação' de produtos eróticos e palestras

A Salto Alto Eventos é uma empresa das sócias Juliana Garcia, 38, que é educadora física, e Luenne Pinho, 36, administradora financeira. Há três anos, elas decidiram se tornar consultoras de produtos sensuais e eróticos da marca ‘A Sós’. Um ano depois, se conheceram e idealizaram a empresa, que é especializada em eventos femininos. Em julho de 2018, por exemplo, trouxeram a fisioterapeuta pélvica gaúcha Ana Cristina Gehring  (@vaginasemneura) para ministrar uma palestra sobre pompoarismo em Cuiabá.

Agora, decidiram levar as clientes para se divertir no carnaval de Chapada. “Como não temos licença para montar um bloco carnavalesco, minha sócia Luenne e eu resolvemos confeccionar um ‘Kit Abadá’ para nossas clientes poderem curtir o carnaval em Chapada dos Guimarães à caráter. Com direito à máscara da tiazinha e tudo mais”, disse Juliana.

O kit custa R$40, e inclui um abadá, uma máscara e um vibrador, que pode ser um egg ou um vibrador de ponto G (a escolher). O ‘egg’ é um masturbador masculino de origem japonesa. Existem vários modelos, cada um com uma textura interna diferente. Segundo Juliana, quando virado ao contrário, ele também pode ser usado para masturbar o clitóris.

O grupo estará presente em todos os dias de carnaval em Chapada, mas a principal concentração será no domingo, dia 3 de março, a partir das 12h, na Praça Dom Wunibaldo. Para adquirir o kit, basta entrar no Instagram da página.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet